17 de janeiro de 2012

Tweets

Garimpado no meu twitter :)

O motorista abre a porta do onibus e pergunta para a mulher que estava andando:"ue,não vai? Mudou de emprego?" E ai eu me sinto no interior.

The sky is big enough to make us feel like home wherever we go. That's why when the stars move, everything gets into the right place.

O ceu estava como ela gostava,com cobertura de farinha adocicada de estrelas.Seus desejos se realizavam antes mesmo das estrelas cadentes.

Explorar é querer saber o que existe além do óbvio. É sair em expedição para transformar o comum em extraordinário, todos os dias.

Não desanime, tem coisa que eh que nem o interruptor de um lugar que vc não conhece, eh sempre na ultima tentativa! :)

E quando o vento bate no coqueiro faz o barulho bom de chuva, daquela que faz o tempo parar.

E o seu poder mágico era poder se transformar em um envelope e conseguir chegar a qualquer lugar do mundo as 10 horas do dia seguinte :)

Musica eh a verdadeira maquina do tempo, um belo DeLorean da vida real

Ponto final. Proxima linha. Paragrafo de dois dedos...

Tem um carimbo em mim que eh mais forte que tatuagem! :)

Ir ao aeroporto e não viajar eh que nem ir no mc e não comer batata frita, ir a praia e não ir no mar ou aquela musica toda do skank..haha

"São os sonhos que seguram o mundo na sua órbita. "José Saramago (via )

E o caixa do mercado desabafa comigo como ele esta cansado de ouvir aquela musica de natal, apesar dela ser linda,um classico do john lennon

Eu acho que as pessoas poderiam usar o ano todo pra fazer tudo o que fazem de legal e inspirador no final do ano,seria melhor pra todos! :)

Dear skype, thank you! Sincerely someone who knows closeness has nothing to do with distance :)

Para quem quer voar, quanto mais forte o vento, melhor.

"A melhor maneira de realizar os seus sonhos é nunca desistir deles..." (via )

♥ "Fui pra Lua e trouxe umas crateras pra você." (by )

e seus olhos continuavam vendo luzinhas de natal em tudo, o ano todo

acho q "meu despertador não tocou" virou o "meu cachorro comeu a minha lição" dos adultos, aí quando acontece de verdade, ninguem acredita.

Não subestime o meu all star. Ele me ajuda a andar rapido, ir longe, faca chuva ou sol :)

Fazer coisas enquanto voce escova o dente eh quase como uma sensacao que vc tem mais que dois bracos

Ela sorri. Esse vento todo não a assusta mais. Afinal eh nele que ela esta aprendendo a voar. Quanto mais forte for, mais alto ela vai.

"You don't have to feel safe to feel unafraid"

Words never get older: "things that come with time will always be better"

Sinais d que o humano precisa evoluir 1.falta de habilidade com o guarda chuva 2. Falta de habilidade de levar a forma de gelo ate o freezer

Nenhum comentário: