26 de janeiro de 2012

Florence and the balloons

Se a Florence fosse um instrumento, realmente seria uma arpa. Se ela fosse um animal, seria uma borboleta. Ela é poesia pura, quase uma miragem, daquelas no deserto. Foi lindo ver o sorriso dela cada vez que todo mundo cantava e pulava com jeito brasileiro de ser! Quando ela sorria era como se a vida estivesse sorrindo pra mim. Um show mágico. Quando eu falo que eu consigo ouvir Deus falando comigo toda hora, pra mim Ele falou o tempo todo enquanto ela sorria, pulava, dançava. E ela combina com as bexigas que soltaram no show, nunca tinha pensado nisso! :)

Como o meu amigo Dani disse:
"Não é um show dela. É um show com ela. E não é um show de música. É um show dela, q é apaixonada pela vida. ainda não compreendo mto bem a parte de ter ido num show dela
pra mim foi tudo MTO surreal...minha emoção, a emoção dela, as músicas, o show...estou compreendendo, assimilando e achando lindo o fato dela ter achado lindo tbenfim... é isso"

É, shows assim não são show de música, é um show de vida!\o/











Nenhum comentário: