24 de janeiro de 2012

Shiny things


Eu recebi esse link de presente:
http://blogs.discovermagazine.com/badastronomy/2012/01/24/the-sun-aims-a-storm-right-at-earth-expect-aurorae-tonight/

Confesso que fiquei com o coração apertado porque seria nesse final de semana que eu iria viajar pra ver a aurora boreal, cheguei a dar entrada e tudo. Mas por uma questão de prioridades de sonhos, tive que abrir mão, por hora. Vi que agora era o momento de outro sonho brilhar e que a aurora boreal tem que acontecer primeiro dentro de mim.

Nisso eu recebo um email presente do emcimadoteto sobre esse assunto:
"você vai ver a aurora, e vai ser mais legal ainda quando você for!!! O que eu fico maravilhado com a ciência é que podemos observar algo maravilhoso acontecendo desde seus primeiros segundos... e podemos prever coisas maravilhosas acontecendo aqui na terra com uma precisão absurda, e mesmo assim esses espetáculos continuam cada vez mais lindos, cada vez mais surpreendentes, parece que quanto mais conhecemos suas causas, seus efeitos e os mecanismos de como acontecem, eles vão ficando mais bonitos!!!"

No mesmo instante chegou a resposta do email que eu mandei para o guia que iria levar a gente pra caçar a aurora:
"Sem dúvida a aurora vai te esperar!"

E simultanetamente a minha amiga twin também escreve isso:
"A aurora boreal não vai deixar de acontecer nesse mês, mas de outra forma na sua vida!! E vc vai sim ver algum dia! E qndo vc ver vai ser a mais linda de todas!!!!!!!!!! Não adianta, as coisas acontecem quando elas tem que acontecer!!"

E para completar ainda recebo o novo vídeo dessa banda que eu amo, Fanfarlo, e o presente de eu conseguir ir a um show deles, que é um dos meus sonhos também! Adivinhem o nome da música? Shiny things! :)



Aí não tem COMO não acreditar nesse Deus que é cheio de detalhes! de espontaneidade! criatividade! imprevisível, como o céu, do jeito que eu gosto! Que eu não tenha medo de voar, que eu não desista de ser, de tentar, de amar. Que eu nunca esqueça que é quando tudo está escuro que a Luz fica mais forte.

Nenhum comentário: