26 de janeiro de 2011

Para mim

Para mim família são amigos e amigos são família. Para mim ser você mesmo é o melhor que se pode fazer. Para mim a verdade é fundamental. Para mim ajudar e inspirar as pessoas (começando por mim) é uma missão de vida. Para mim a vida tem trilha sonora. Para mim nossas vidas são um seriado de improviso. Para mim o shuffle, o modo aleatório, o modo biruta de ser, são a solução. Para mim a gente perde tempo demais correndo atrás do que não é prioridade. Para mim é uma injustiça as pessoas não falarem o que sentem de bom umas para as outras. Para mim as pessoas poderiam sorrir mais, cobrar menos, compreender mais, criticar menos, aprender mais, falar menos, ouvir mais. Para mim ser dono da verdade está longe de ser sinal de sucesso. Para mim o mundo é relativo, cheio de pontos de vista e quantos mais eu puder enxergar, melhor. Para mim o segredo de tudo está no amor, na fé e na música. Para mim tudo é uma oportunidade, é uma segunda, terceira, quarta chance de crescer e de fazer o bem. Para mim se está doendo é porque estou no caminho certo. Para mim é tudo uma questão de aprender a valorizar o tempo (lição dificil que ainda não passei de ano). Para mim mesmo o cinza de um dia nublado é cor. Para mim, o que é para mim, pode não ser para você e tudo bem por mim. Para mim é uma conquista olharem para a lua e lembrarem de mim, é um sinal de que alguma coisa certa eu estou fazendo, é uma honra receber recados assim:

"The moon is a magnet"

"Look at the stars, look how they shine for you.." (legenda da foto da lua no Panamá)

"aqui no interior a lua não está sorrindo, mas está enorme"

"Gabi, vi essa lua linda no céu e, obviamente, lembrei de você! #pixiedust"

"Look at the moon maninha (...) É uma honra poder ser lembrado ou lembrar de alguém quando se vê uma das coisas mais bonitas do mundo"


Trilha sonora: http://www.youtube.com/watch?v=xAuQmJzt_q0 (do filme Coach Carter, 100% indicação big bag)

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo! Adorei e concordo com todas as suas palavras!

Muffin disse...

Gabi, Para mim é uma honra ter vc como amiga e poder nao conseguir me lembrar de tds os momentos que ja passamos juntas, pelo simples motivo de serem muuuitos!!!
te amo, amiga!! Mesmo longe, vc sempre esta pertinho!