22 de janeiro de 2011

Uau!

Você sabe que a vida vale a pena quando o coração bate mais forte. Você sabe que o coração bate mais forte quando você vive algo que nunca tinha vivido antes. Você sabe que vive algo que nunca tinha vivido antes quando o olho fica cheio d'agua. E foi no mesmo ronco do motor de F3 que meu coração bateu. Bateu de felicidade e orgulho. Orgulho de ter essa família de presente. Orgulho de ver meus sobrinhos crescendo e ficando grandes de verdade, juntos. Orgulho de ver que tudo o que se planta, realmente se colhe. Hoje eu relembrei que sonhos também podem ter velocidade, potência e cheiro de gasolina e pneu. Hoje eu relembrei que é possível abraçar o mundo, é só ter a companhia das pessoas certas.


Trilha sonora: http://www.youtube.com/watch?v=KVKDQgT_b-Y ( porque Foo Fighters combina com imagens e a emoção de corridas de carro e também me faz lembrar um pocket show de um dos meus sobrinhos orgulho!)

E como nostalgia dos tempos de autódromo que voltaram novamente, a música tema das largadas de stock car: Flying in a blue dream http://www.youtube.com/watch?v=SINl5JY7LhI

Nenhum comentário: