3 de fevereiro de 2010

"O que faz você feliz?"

Todos correndo. As vezes esbarrando uns nos outros. Indo atrás de algo vazio como desculpa, só para disfarçar a fuga. Tentando enxergar o que existe lá para frente sem perceber que de nada adianta. Reparando demais nos outros, esquecem de olhar para si mesmos. Há tempo de correr, tempo de tentar, assim como há tempo parar, tempo de se conhecer. Não há certo, errado, nem normal, nem louco, existe você, eu, ele, ela. A gente passa a vida toda sendo a gente, as vezes sem mesmo saber quem somos, ironicamente. Uma pena. Porque é quando o dentro sai para fora é que se sabe do que se é feito. Só que tudo isso, dói. Mas calma, respira. Crescer é deixar doer até o final, até que sare. E enquanto isso acontece é que fica claro que a felicidade não está em algo ou alguém, está do seu lado de dentro, naquele cantinho da bagunça que só você se acha. Ninguém e nada podem te ajudar, nem fórmulas ou rituais, é você e só você. Ser feliz, ser livre, não é utopia, é um modo de vida que se escolhe viver, basta apresentar-se a si mesmo. E aí fica possível viver o real, o real que é mais surreal do que se imagina.






Trilha sonora no repeat: Fix you - Coldplay http://www.youtube.com/watch?v=WHGGmjXd-40

5 comentários:

Tassiana Resende disse...

Depois vem falar de mim né: "Ser feliz, ser livre, não é utopia, é um modo de vida que se escolhe".

Caramba Gabis...
<3
Beijos da SUA fã/amiga

Marilia Gomes disse...

Ser feliz é ser você mesma sem medo algum.. é acreditar no que você faz, no que você é, da sua forma, do seu jeito, com a sua própria vontade..
Não é pensar como os outros querem, mas ter uma ponta de egoísmo e ser do seu próprio jeito, sem existir o outro!
You know that!!! É ser Saraiva qdo dá vontade!!!!

Luísa Nogueira disse...

Carambaa... demais seu blog!

Ana Bê disse...

Ameiiiii!!!
Só trocaria no meu caso "todos correndo." por "todos dançando." rsrsr

e007duc disse...

Não conseguiria encontrar uma única causa para minha felicidade. Agora uma que identifico é poder compartilhar idéias com pessoas inteligentes como você. Você está aprofundando bem algumas questões, que eu às vezes tenho passado desapercebido.

Beijos
Edu