25 de fevereiro de 2010

Coldplaying

O Big Bag é música. A vida é música. A música é vida. Vivemos ouvindo e ouvindo vivemos. Como cada um é cada um, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, tudo depende do ponto de vista. Para uns, cinza é triste, para mim não. Para uns Coldplay é melancólico, para mim não. Por isso digo até que o Coldplay é como o cinza. Depressivo para uns, extremamente profundo para mim. É como se fosse um convite para você ignorar o exagero e ver o simples, o real. Sem se distrair com a poluição, fica mais claro de enxergar. É um exercício trabalhoso. É rever a bagunça interna, mexer, arrumar, guardar e jogar fora. É não ficar preso ao que parece ser, mais ao que se é, na essência. É um movimento interno de sair do superficial. É entrar, ganhando força total para sair lançado. Pode até doer, pode até ser difícil. Mas a sensação que vem depois é algo que inunda, que arrepia. É a inspiracão mais pura que existe, porque ela vem de dentro de você. E é por tudo isso que quero ser cinza, quero ser uma música do Coldplay.


Trilha sonora: http://www.youtube.com/watch?v=P54iLHkrtPA&feature=player_detailpage#

2 comentários:

Unknown disse...

Exatamente a cor que enxergo para coldplay! Sério! Mas tem um detalhe, o cinza que vejo quando ouço é sempre AZULADO sabe? É branco com preto, mas tem 10% de azul que dá um leve toque. beijo!

Rimas Filosofadas por Denise Maria Cordeiro disse...

Lindo! Também sou cinza. Algo assim nem lá, nem cá. Nem tão branco, nem tão preto. Buscando o centro do pêndulo, o equilíbrio. bjs