23 de fevereiro de 2010

"Etc e tal"

Eu insisto, sim. Insisto em sonhar. Insisto em acreditar. Insisto em ser eu. Insisto em olhar pra cima quando estou pra baixo. Insisto que cada por do sol é diferente. Insisto em ver estrelas mesmo com tudo nublado. Insisto em ver o melhor nas pessoas. Insisto em ajudar. Insisto em relevar e entender. Insisto que escrever é como cantar. Insisto que o amor é um modo de vida. Insisto em falar o que eu sinto. Insisto em ouvir a mesma música mil vezes. Insisto que qualidade-sim, quantidade-não. Insisto em parar e sentir. Insisto em crescer e me reconhecer. Insisto em me inspirar nas grandes pequenas coisas. Insisto em rir de tudo, até de mim mesma. Insisto em não perder cada nuvem. Insisto que não quero o perfeito, só quero o real. Insisto que sou sonhadora mas não me engano. Insisto em esperar. Insisto em fazer simplesmente por amar, sem jogar. Insisto em viver intensamente. Afinal, meu nome é Gabriela.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu deus, que lindo!!!

Queria sua autorização para postar isso no meu blog. você me dá?

Você é linda, imensamente coração e raridade.