4 de janeiro de 2010

Mais um do filosofo sobrinho, sobrinho filósofo

Que orgulho....

"Como se já soubessem de tudo

Como se tudo tivesse uma explicação. Como se um dia fossemos chegar a algum lugar provando alguma coisa. Avançamos e progredimos com provas e descobertas. Crescemos e aprendemos com nossos erros e acertos. Só se erra uma vez, só se acerta uma vez. Cada erro e acerto são únicos. Nunca estamos aonde queremos. Queremos sempre mais. Inexplicável e extraordinária a natureza humana que nunca se satisfaz. Até onde chegaremos? O que mais descobriremos? Nada demais. As maiores e mais desejadas descobertas não serão alcançadas nunca. Pelo menos não materialmente. O que mudaria tudo se fosse descoberto não será descoberto. Não acharás as pequenas grandes descobertas se não acreditar nelas de olhos fechados, sem vê-las. (fé)" Bruno Bonifacio

4 comentários:

Unknown disse...

Quando eu li no twitter a frase "Não acharás as pequenas grandes descobertas se não acreditar nelas de olhos fechados, sem vê-las. (fé)" Juro mesmo que achei que era de algum autor famoso ou um filósofo mesmo! :O !é de família então essa coisa filosófica? rs! beijos!

bruninha disse...

eeeeeeeeeeeee albiboo, filosofo hahahah nois

Luísa Nogueira disse...

quanta verdade nisso tudo... =)

Mariana Barella disse...

Eita...meus primos são artistas hammm...podemos abrir um negocio com isso....olha eu né, administradora....fazer oq...alguém precisa administrar essas idéias merabolantes!!
Lindo esse pilotinho!!

Beijos