25 de janeiro de 2010

Bom dia mariposa!

Uma história de 6 mini capítulos. haha.


(I)
algo estranho no ouvido. acordo. um passaro? não. uma mariposa GIGANTE. saio correndo. volto. com movimentos lentos, abro a janela.

(II)
ela não se mexe. pego a espingarda nerf do meu sobrinho pra fazer ela se mexer, atiro de longe com a porta como escudo, nada. pego a outra nerf metralhadora. atiro.nada.

(III)
minha irmã acorda, conto a história, ela volta a dormir (?) continuo, sozinha a luta, afinal, é o meu quarto. atiro o travesseiro.ela se mexe.

(IV)
eu penso, de onde ela veio? não sei. ela voa para dentro da sacola. que cena patética essa. . pego o travesseiro e tapo a sacola

(V)
eu, começo o dia dando risada sozinha. meu irmão, ganhou uma mariposa gigante de presente na sua sacola. vejo o céu lindo, thanks mariposa.

(VI)
agora vamos dormir. eu, na minha cama. a mariposa, na sacola. não quero nem pensar na hora de tirar o travesseiro de lá.

Um comentário:

S!RMP disse...

GABI!!!
Me colore que tô Nude Verão 2010!
Estava na praia pegando um mormaço delicious quando o Dan começou a ler seu post 'Mariposa'...literalmente arrepiei!
Na hora do brinde pós zero hora do dia 25 eis que surge uma mariposa gigante,sem exagero!
Disse na hora que era sorte,pra ele que quase saiu da varanda por conta da convidada surpresa!
PRICELESS!

Beijo grande Sucesso