11 de novembro de 2005

Meu primeiro presente adiantado!!

Tem coisa melhor do que abrir seu e-mail dois dias antes do seu aniversário e ter um texto desse escrito pela sua mãe?? Será que eu chorei?? Quase naaaaada...Sabe, agradeço a Deus por ter uma Mãe assim, que me escreve um texto maravilhoso mesmo quando não vou passar o dia do meu aniversário perto dela. Acho que isso acontecesse porque ela sabe que o espaço dela, ninguém nunca vai roubar! E no dia do meu aniversário, as oito horas da noite, hora em que eu nasci, eu é que vou ligar para a minha familia, agradecendo por eles serem os meus melhores e maiores presente nessa vida!!
Aqui vai o texto da minha mãe que eu sinto tanto amor e orgulho:

Nunca pensei que saudade tivesse cheiro.....
Também nunca achei que cheiro de carpete novo lembrasse vida....
Pois é essa vida maravilhosa que Deus preparou pra mim tem coisas estranhas e por que não dizer especiais.
Nunca pensei que cheiro de framboesa, ou moranguinho , é moranguinho , lembra da bonequinha moranguinho, ou aquele chiclete que meus filhos vinham comendo da escola (se eles não compravam eu mesma comprava pra eles), quem diria que tudo isso me traria tantas lembranças...
Me lembro do dia que sai da maternidade, cheia de temores, justo eu, aquela Gina tão cheia de certeza e determinação estava agora com uma bela encomenda nas mãos...
Tambem não eram 12 dias, nem 12 meses, mas sim 12 anos que eu já não segurava um bebê tão especial...
Tudo bem, que antes e depois dos gêmeos, muitos bebes passaram pelas minhas mãos. Sempre cuidei de bebes, mas aquela bebê era uma encomenda muito especial, afinal uma Cartinha de amor em forma de gente, como é isso?
Aquela Cartinha veio para revolucionar, me lembro do dia que saí do laboratório com o Daniel e a Daniela e o resultado era positivo:
-Mãe, o que quer dizer positivo?
-Ah Daniel... é que...é que...é que...que EU ESTOU GRÁVIDA!
E íamos andando pela Av. Brasil e o Daniel ia gritando para todos os carros:
-"Ei ! minha mãe está grávida!"
E a Dani dizia:
- "Pára de gritar Dã! Então Mãe, vamos comprar sapatinhos assim,... fraldas e o berço Mã, o berço!!"
E eu dizia ou melhor gritava:
-"CALMA GENTE! que loucura!"
Era só o começo de grandes e muitas histórias de amor que Deus já havia preparado para nós.
Que saudade mais cheirosa, aquela fralda descartável de moranguinho, o leite ninho que o Vadinho como sempre, mesmo no tempo dos gêmeos, fazia questão de fazer estoque...
E o sabonete na hora do banho....
E quem disse que carta não tem cheiro?! A gente pode até jogar um perfuminho nela, mas aquela Cartinha de amor era diferente....
É aquela cartinha de amor tinha cheiro de recomeço, de esperança , de aprendizado e de certezas.
Tinha cheiro de conquistas , de cuidados de mimos e de descobertas.
Tinha cheiro de festas no Objetivo...
Tinha cheiro de consoantes penduradas nas portas, afinal aquela Cartinha estava
aprendendo a familia do D e toda feliz foi falar pro seu pai 2 :
- Agora eu já posso escrever o w!(sim isso mesmo, agora ela já podia escrever o DDDablio!)
Bem que o pastor Geasi tinha razão ela era uma Cartinha de amor da parte de Deus pra nós, com ela aprendemos a confiar em Deus. Aprendemos a escutar a Deus e descobrimos que quando Ele manda uma encomenda pra nós, seja em forma de carta, seja em forma de gente, seja em forma de luta, seja em forma de vitória, o que ele quer mesmo é ter uma história conosco.
E a gente que pensava que Ele só tinha histórias com seus dicípulos, mas não, Deus quer ter uma história de amor com a gente!

4 comentários:

Anônimo disse...

GABIII!!
Já que é impossível de falar com vc pelo celular (só dá caixa!), fica aqui registrado o meu PARABÉNS!!!!! Tudo de bom que existe, muitas alegrias, luz, sucesso e uma ótima viagem!! Que você aproveite um monte e abrace bem forte todo mundo de lá por mim!!
Adoro vc!
Um beijão,
da devedora de cinemas...
Shá
P.S.: lindo o texto !

Mochi disse...

Tal mãe, tal filha! :)
Lindo, lindo texto...Eu imagino como vc deve ter ficado depois de ler o texto, hehehe...já estou até vendo!
Bjsss...

Anônimo disse...

atualiza o blógui, gabi!

beijo.

A czarina das quinquilharias disse...

a gabi se esquecewu de voltar a escrever?