1 de novembro de 2005

365 dias!

Uau! É tudo o que tenho a dizer sobre o dia de hoje. Minha querida dupla faz 1 ano aqui. Eu também já fiz um ano há alguns dias atrás, mas parece que o 1 ano dela é muito mais profundo. Já estamos juntas a 1 ano e alguns meses, o que quer dizer muita coisa. Quer dizer que além de dupla de criação nos tornamos uma grande dupla de amigas. Amigas que desabafam, que tem as mesmas nóias, que tem as mesmas dúvidas, que pensam nas mesmas coisas simultaneamente, que não tem vergonha de falar a maior besteira do mundo uma pra outra, que cantam juntas no carro, que apostam quanto vai ser o número do radar, que trocam bilhetes ou falam no msn mesmo estando uma do lado da outra, que ficam rasgando seda uma da outra, que nunca brigaram (a gente até já fingiu, mas não fomos nem um pouco convincentes). É muito bom saber que sempre vou ter alguém como ela do meu lado, literalmente ou não. Ela foi e é uma das minhas maiores conquistas profissional e pessoalmente falando. A minha querida Dupla dedico todas as palavras que eu sou capaz de escrever neste dia!

3 comentários:

Mochi disse...

Duplaaaa :D

Q lindo!! Não sei nem o q falar...hehehe :D
Vou chorar!!!!

É maravilhoso ter uma amiga e uma dupla como vc :)

Muito obrigada, por tudo!!! Você é o máximo!!

Anônimo disse...

Parabéns às duas!

A czarina das quinquilharias disse...

gabi + dani forever!