1 de novembro de 2005

Esse texto e so seu!

O quanto dura uma amizade? Eu acredito que a palavra amizade venha de alguma palavra grega ou talvez do latim, que signifique pra sempre. Ou pelo menos é essa a sensação que eu tenho. Mesmo que muito tempo tenha sido perdido, a amizade verdadeira recupera o tempo e compensa bem rápido. E logo vocês se transformam em companheiras de trabalhos, arquibancadas, táxis, almoços, choros, risos. Até que vocês viram as três Marias, que andam juntas o tempo todo. E o mais engraçado é que, mesmo que uma das estrelas fique longe por um tempo, elas continuam brilhando juntas no coração. Enquanto uma estrela está no frio perto de ursos e alces, as outras estão aqui na terra da garoa, lembrando de tudo o que já passaram juntas e que ainda vão passar. Eu não consegui ir na despedida dessa estrela linda e maravilhosa, isso apagou um pouco do meu brilho naquela época. Mas quando eu penso que já está quase na hora dela voltar fico feliz novamente. Eu vou acabar indo num lugar que essa estrela sempre insistiu para eu ir e desta vez ela não está aqui para ir junto comigo, mas eu vou, em homenagem a ela. E quando ela voltar vamos fazer a maior festa do universo. Aqui está meu presente, que estava devendo há quase dois meses, minhas palavras e minha saudade é tudo o que tenho no momento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Irma, q lindo!!!
Este texto me fez chorar...
Nossa num desejo mais nada do q a sua amizade...
Te amo muito!!!