6 de novembro de 2005

Já vou

Quando chega a hora de ir
As palavras fogem
E as lágrimas ficam
Não há o que dizer
Só muito o que sentir
Lá dentro
Tudo junto
Sorrisos e momentos registrados como fotos
Se ficar não é o bastante
Eu vou
E o que tiver que ser será
Aqui ou lá
Nada muda
É isso o que aquele abraço quis dizer
E aquele olhar repetiu
Levo o mundo no coração
Guardo a vida no bolso
Deixo o suspiro encaixar a saudade bem perto da memória
Para lembrar de quem fica enquanto vou embora
Só sei que toda ida tem volta
E o especial não acaba
Aqui ou lá
Nada muda
Eu vou
Mas fico no coração
Vou e levo tudo comigo
Vou parecendo que fico
Quem dera despedida fosse esconde esconde
Para contar até 20 e encontrar todo mundo de novo
Chegou a hora de eu contar e você se esconder
Aqui ou lá
Nada muda
Eu vou

2 comentários:

A czarina das quinquilharias disse...

Vou parecendo que fico
lindo lindo lindo
tá de parabens gabi.
nada muda.
1...2...3....
até já.

Anônimo disse...

queria ir na festa de despedida... queria, queria!!!

ah vai ter festa de boas vindas né! tem que ter! aí eu vou!