16 de fevereiro de 2006

cast members only

Como conseguir explicar o que é inexplicavel? Como conseguir descrever o que foi passar dois meses na viagem da minha vida? Só posso dizer que enquanto eu estava lá morrendo de saudade da familia e dos amigos daqui, eu vivi momentos inesqueciveis. Estar na Disney, morando no Vista Way, andando de American Coach pra cima e pra baixo, era como estar numa nova dimensão. E nela tudo é diferente do normal, o relógio tem sua maneira propria de mover seus ponteiros, os minutos na verdade são horas, por isso parece que não foram só dois meses. Por isso as amizades que fizemos ficaram tão fortes quanto amizade de infancia.
É lógico que trabalhar desgastava, cada trabalho tinha suas regalias e suas desvantagens, mas se colocassemos na balança o que estavamos vivendo versus o cansaço do trabalho, era até covardia, dava até vergonha de reclamar de alguma coisa. Como reclamar de ter roomies maravilhosas que viraram irmãs? Como reclamar de poder visitar dois dos meus melhores amigos da facu a hora que desse? Como reclamar de ter conhecido amigas das minhas roomies que viraram minha amigas também? Como reclamar de poder ver a hora que eu quisesse aqueles fogos de artificio que me arrepiavam inteira e me faziam chorar de emoção? Como reclamar da minha turma de custodials que era tão unida, divertida e especial? Como reclamar de ganhar um irmão que recebeu o certificado por fax? Como reclamar dos três mosqueteiros? Como reclamar dos amigos trabalhadores odf's ? Como reclamar de manter a amizade com quem veio perto de mim no aviao? Como reclamar de falar com a minha familia em tempo real pelo nextel? Como reclamar de conhecer alguem no aeroporto e me dar tão bem?Como reclamar de ter feito parte da mafia V: VAltdisnei, Valmart, Valgreens? Como reclamar de saber coisas como: safe d beggins with me, pizza 4.99, 10.9 please? protein/pop corn spill, 10.4, i appreciate that, santa claus is comming to town, PI, cha cha cha slide, water on the rocks...hehehe
Afinal tiveram cenas que eu nunca vou vier de novo. Uma das lições que aprendi niso tudo é que tenho que aproveitar a vida e os presentes que Deus me dá. Que tenho que viver tudo o mais intesamente possivel assim como nessa viagem. Lá eu queria aproveitar cada segundo porque só ia ficar dois meses. Por isso conquistei amizades tão especiais até mesmo no aerporto voltando pro Brasil. Agora ninguem me segura. Vou demonstrar tudo o que eu sentir sem medo de nada. Vou querer saber de tudo e mais um pouco. Vou dar mais risada. Viver da melhor maneira possivel para deixar o maior numero de boas lembranças que eu puder! MAgical moment é o que há!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ê Gabi vida boa essa que nós levamos durante dois mêses não?
É tão bom lembrar de momentos especiais, principalmente quando pessoas especiais como você estão envolvidas neles.
Sinto saudade de tudo dos bons e dos mals momentos até das protein spills e pop corn, brigas pelo lixo e tudo mais que vivemos la naquele mundo que nós criamos ou que fomos colocados.
Um beijão
Espero você em Belo Horizonte hein?
Marcelo Hermeto (Mineiro)