16 de fevereiro de 2006

Queria dar um OLÉ na saudade

Dificil pensar em sair. Mais dificil ainda realmente sair. Deixar para trás uma família que sempre me acolheu e me ajudou a crescer. Um filme passa na cabeça. Aquele sorriso de lado reflete todas as risadas dadas. A cabeça caida pro lado fala que foi um tempo muito bom. E a lágrima no olho é a promessa de que nada será esquecido e que vou sempre lembrar de tudo com muito amor. O abraço forte não é de despedida, é ´só a dor de não poder conviver todo dia. Infelizmente chegou a hora de sair, que nem o passarinho que tem que sair do ninho para aprender a voar. Mas assim como o passarinho eu nunca vou esquecer de onde eu vim, vou sempre saber o caminho de volta. Até daqui a pouco. Continuem dando OLÈ por mim!

Um comentário:

Anônimo disse...

Só uma coisa a dizer: vai e volta logo, ok!??!? Vc sabe que a gte te ama, né!? Por isso lhe desejo toda a sorte do mundo na sua nova empreitada, sei que vc será um sucesso aonde for. E confie sempre em si mesma, pois o seu jeitinho conquista absolutamente TODO MUNDO que te conhece!
Vc é demais, Gabs!
Estaremos te esperando, ok!? Especialmente uma vez por semana na hora do almoço!
Amo vc!
Beijos