27 de julho de 2005

Atenção você com essa ficha na mão: dirija-se ao portão, embarque neste avião! Boa viagem!

O que é voar?
Voar no dicionário significa mover-se e sustentar-se no ar
Mas se você pensar bem voar não é só isso
Voar é ter a capacidade de sair do lugar
É nunca estar acomodado.
É sempre buscar mais
É superar limites
É experimentar ver o mundo de um jeito diferente
É buscar algo novo e que não pode ser encontrado na terra
É ter a coragem de sair da rotina
É a oportunidade de mudar de mundo
É ter alguns segundos, minutos ou horas de fé e confiança
É parar de apenas olhar as nuvens para estar no meio delas
É sair do mundo da imaginação e ir para a realidade
É viver o que ninguém acha que é possível
Se eu pudesse eu voaria para a lua
Ouvir Fly me to the moon do meu amigo Frank me dá até arrepio
O motivo de ter essa vontade de voar
É saber que há muito mais pra mim
É saber que existem grandes planos pra mim que nem eu mesma posso imaginar
É saber que eu posso ir pra onde eu quiser
É saber que nada é impossível
É por nunca estar acomodada e sempre querer mais
Querer viver mais, querer amar mais, querer rir mais, querer brincar mais, querer andar mais, querer saber mais, querer cantar e dançar mais e querer chorar menos
Há tanta vida aqui dentro que eu poderia me lançar sozinha para a Lua
Claro que sempre contando com a minha Torre de controle que nunca me abandona!
As vezes acho que isso acontece de verdade
Se eu olhar bastante pro céu posso até escutar 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 IGNITION!!
E lá eu fico!
Mas como toda viagem tem sua volta...
Mas toda viagem também tem suas lembranças e seus presentes certo?!
Então em cada viagem dessa é como se eu sempre voltasse com mais coisas dentro do que quando eu fui
Não é demais?!!
Isso tudo porque não há limites para o céu e muito menos pra minha imaginação
E é isso que me faz pensar e agradecer Aquele que criou o céu, as estrelas, a Lua, nós, nosso cérebro, nossa capacidade de pensar e imaginar!
Eu fico pensando
A gente não conhece o céu todo, ninguém foi em Plutão ainda!!! Fora as outras milhões de coisas que existem alem da Via Láctea que ainda não conseguimos ver!!!
Também fico pensando, não usamos metade da capacidade do nosso cérebro, imagina se usássemos ele todo??!!!
Bom, deixa eu colocar os cintos porque está na hora de pousar
Já fui longe demais pra uma manhã!

3 comentários:

Anônimo disse...

tbm vou aterrisar pq vc me levou longe de mais pra um final de tarde....
heheh
mas isso faz mto bem, né.

A czarina das quinquilharias disse...

você é o tipo de pessoa que se não está olhando as estrelas só poderia estar no meio delas...
bjao

Mochi disse...

É engraçado como esse texto leva a gente pra longe, longe, longe...
e dá vontade de nunca mais voltar!