1 de julho de 2005

inspiração que vem de cima

Eu sempre disse que quero ter ainda um quarto com teto solar para que eu possa ver o céu e as estrelas quando fosse dormir. Acho que essa visão me acalma, me mostra que existe algo maior que eu, me mostra que se todas aquelas estrelas ficam no céu, quem sou eu pra duvidar de alguma coisa.
Mas enfim, não faz muito tempo que ganhei o presente perfeito, que me hipnotizou e roubou várias horas de sono. Quando tudo fica escuro é como se eu pudesse alcançar as estrela, é como se elas tivessem saído do céu para ficar do meu lado enquanto eu não tenho meu teto solar. Posso ver quantas estrelas cadentes eu quiser e fazer muitos pedidos também, não para as estrelas mas para Aquele maior que elas. Mas no momento eu nem consigo pedir nada, só consigo agradecer a Ele e a minha irmã por terem me ajudado a nunca desistir dos meus sonhos. Quem diria que as estrelas teriam tanto significado pra alguém.

Nenhum comentário: