5 de julho de 2005

o que voce faz quando voce sente que seu coracao nao cabe dentro de voce?

sabe, uma vez me disseram que eu tenho o coração maior que o corpo. E é bem isso que eu sinto mesmo, que as vezes é tanta coisa aqui dentro que parece que o coração não cabe, que ele vai explodir! o que eu faço quando me sinto assim? eu geralmente escrevo ou entao tento expressar por atitudes, só pra ver se alivia alguma coisa, pra ver se eu consigo despressurizar. Mas mesmo assim eu não consigo, porque parece que quanto mais eu faço pelas pessoas, quanto mais eu demonstro o meu carinho e consideração, mais eu tenho vontade de fazer de tudo de novo, é como se fosse um circulo vicioso. Amo demais o meu Deus, minha familia, meus amigos e meu trabalho! É um amor tão bonito e profundo que até me emociono em falar e se alguma lagrima cair sem duvida nenhuma vai ser de alegria, esse é o sinal mais claro de que o que sai é apenas uma amostra de tudo o que está aqui dentro. E tenho certeza de que esse sentimento nunca vai esgotar porque a Fonte que eu tenho de alegria e amor é inesgotável. E sabe outro porquê também? Porque eu não quero que isso aconteça! Porque se eu deixar de sentir o que eu sinto, se eu deixar de demonstrar o que eu sinto, eu já não vou ser mais eu! ai nada mais faria sentido.

6 comentários:

Mochi disse...

É assim que a gente descobre o que a gente realmente ama fazer, vc não acha? :)

Anônimo disse...

muito bom, gabi! seus textos refletem a sua pessoa, mostram que vc não é qualquer uma.
eu não conheço bem a sua dupla, mas a minha intuição diz que ela é igualmente especial. muito legal ver vcs juntas!

Anônimo disse...

Caramba! Parabéns pra Dani. Ficou lindo esse cabeçalho, meninas!!!!
Gabi, continue amando a vida assim incondicionalmente!! Vc eh uma garotinha mto especial...
Beijinhos!!!

Anônimo disse...

realmente, não seria mais vc.
continue assim! :)

bjos

Anônimo disse...

Oi minha irmã mais linda do mundo! Hoje li todo o seu blog, que coisa mais lin da...impossível não se emcionar e ficar com aquela vontadinha de quero mais...só tenho uma coisa a dizer: Por você ser essa alma transparente de puro carinho e amor que TE AMO MUITO, você é muito especial para mim!!!!!
TE AMO
Beijos enormes
Bry

Anônimo disse...

é muito amor mesmo! Muito carinho! Eu já senti isso...