2 de novembro de 2010

Tiagabi

Não. Não me importo. Não. Não estranho. Estranho é pensar minha vida sem covinha, sem azul, sem cílios longos, sem tatu, sem lego, playmobil, videogame, kart, voos pelo mundo no flight simulator, guitarra, shows particulares improvisados, ideias "geniais", jogo de tênis imaginário, miojo de canudinho, guerra de água/espuma de barbear/travesseiro/ouoquefor. Se amor é um modo de vida, com eles vi que amar também pode ser divertido, sem cerimônia e com horários flutuantes. Com eles o dia a dia nunca é rotina. Com eles a vida fica tão simples e leve quanto um assobio. Posso ficar mais velha, posso ver eles ficando mais velhos, mas pelo menos tenho a certeza que nada passou em branco, nem mesmo aquela simples subida de elevador. E que venha o tempo e as novas fases para provarmos mais uma vez que o que importa é o que é importante, e isso, a gente já sabe.

Pérolas deles, os sobrinhos/irmãos/filhos/amigos/tudojunto:

b: sonhei que tinha acabado a aula e quando acordei, não tinha nem começado. Foi o pior sonho do MUNDO.

prova de matemática: um hacker (blabla), ajude-o a encontrar o código. Resposta do aluno: eu me recuso a ajudar um hacker!

r: aconteceu um acidente de percurssão!

b: deixar a barba crescer é um jeito de se expressar a raiva

b: quando você vem com a semente, eu voltei com a mandioca! / bruno, a semente não tem mandioca...(oooops duplo! haha)

r: sabe o que é o arroto? um peido que subiu na vida!

r: você tem semana do saco cheio? / mano c: todas as semanas

b: estou indo para brasília essa semana né?! será que os políticos vão me roubar lá?

b: não é que não sou organizado, meus horários é que são flutuantes...

b por SP: mãe! quando chegar no minhocão você avisa?? mãe: b, aqui é o minhocão! b: serio? ah..pensei que ele fosse verde, redondo..

b vendo toy story: eu ainda acho que os meus brinquedos fazem isso também!!

b: eles estão destruindo tudo e fazendo shoppings, daqui a pouco a gente vai estar morando em shopping também...

b: isso está me cheirando travecias! (será que não seriam travessuras?)

b: não vou falar do mundo, mas da america latina, acho que sou a pessoa com 14 anos que tem mais cabeça

d: bu, é pra sua "amiga" o nick do msn "você é toda minha"? B: não é pra você mamãe!

B: putz...joguei verde e não colhi maduro, colhi estragado mesmo!

TG: rafa, do jeito que você está comendo o miojo era mais fácil você comer com um canudo! (adivinha o que ele fez?? )

TG:você sabe onde é? B:sei! (já no carro) TG:como vai pra lá? B:não sei! você perguntou se eu sabia onde era e não se eu sabia como chegar!

R: clássico é clássico e vice-versa!

R: tia gabi, como termina a sétima série?

B:sobre anne frank: deve ter tido um monte de menina q escreveu diário nessa época e escolheram justo uma que escreveu 350 páginas!

B voltando da sua primeira balada: nossa...era uma música atrás da outra, SEM PARAR!!

B: deixa a janela aberta,gosto que as estrelas iluminam meu quarto! Gabi: bruno, não são estrelas, são os prédios! B: ah...

B: todo mundo nasce com apenas um dom: o de aprender. Se destaca aquele que se esforça mais.

R: de coração, quem usa na vida locução adverbial, complemento nominal???

R: (angústia de um estudante) e quando vc faz a conta mas o resultado não está em nenhuma das alternativas! Dá pânico!!!

B: por que chama banho maria? como chama isso nos EUA? Maria's bath? Bath of maria?

B: Mãe, ou uma pessoa tem alto-estima ou baixo estima, certo?! Dani: não bruno, é auto-estima, de automóvel! B: ah....tá...

B: no acampamento falaram que meu shorts de corrida parece carla perez Gabi: bu, você sabe quem é carla perez? B: é uma mulher né?

B: tem calcanhar de aquiles no jogo do bixo?? Tia Gabi: você acha que Aquiles é um animal? B: Ah, não sei....

R: eu sei que tem de sobremesa: rozdoce! Todo mundo: rozdoce?? é, quem nem rosbife, não é???

B: será que funciona mesmo esse negócio de lavar prato quando não tem dinheiro para pagar a conte? Pq acho que até vale a pena..

B: aquele ministério que cuida das coisas que a gente estuda, disse falou que não vai mais adiar as aulas

R: Tia Gabi, o que um daminho de honra faz?

R: Querem fazer parte da processação contra o mackenzie para não tem mais aula?

B: quem quer ir para maracangaia comigo? Se ninguém quiser, eu vou só!

R: se o meu irmão tem uma amiga colorida, ela é minha amiga branco e preta?

R: tia gabi, o que eu tomo para gripe? já tomei tic tac de laranja, já serve né?

R: nós não vamos faltar amanhã, vamos nos ausentar na aula seguinte!

B: 4-2 ainda é 2 né?! (revolta contra a reforma ortográfica)

R: Tia gabi, você conhece a Banda Oasics??

R: Mãe, você é a melhor mãe que eu já tive na minha vida!!

R: Tétano! gostei desse nome! meu filho vai chamar tétano!

B: Olha! mais um casulo na flor!!

B: é, a famosa lei de hudson! Gabi: Hudson? B: é! Gabi: Não seria murphy?? B: Mas quem disse que não era Murlhy Hudson??

B: eu acredito muito no habeas corpus do corpo de se curar sozinho...

R: os homens são machos mas não são de ferro!

R: o degradê é quando você tem as cores e você vai esclarecendo...

Um comentário:

Ná disse...

AAAAAhhhhh....passei mal aqui de rir com as pérolas!!!!!Ná....