12 de novembro de 2010

Querido 24

"If it doesn't break your heart
It's not enough
It's when you're breaking down
With your insides coming out
That's when you find out what your heart is made of" (Yet - Switchfoot)

Obrigada! Obrigada 24 por ter sido um dos anos mais intensos. Obrigada 24 por ter feito uma grande reforma em mim. Obrigada 24 por ter me mostrado que o que vale a pena são as pessoas que se ganha de presente e o resto é resto. Obrigada 24 por ter sido imprevisível. Obrigada 24 por ter sido muito mais criativo e ter feito acontecer coisas muito melhores do que eu poderia ter imaginado.

Obrigada também família que são amigos, amigos que são família, novos eternos amigos...Obrigada por fazerem a minha vida ser mais brilhante, mais leve (mesmo quando estou em reforma interna). Obrigada por me ouvirem, por me lerem aqui, por rirem do que eu falo, por entenderem até o meu silêncio. Obrigada por me respeitarem e gostarem dessa doidinha que é viciada em olhar pro céu e que não consegue não falar o que eu sente por vocês. Obrigada! Obrigada por me inspirarem, todo dia. É com a certeza que vou ter sempre vocês comigo que posso viver despreocupada. Porque finalmente sei que o que construí até agora é firme e forte, não importa o que aconteça. E o que tiver que ficar, vai ficar. E o que tiver que mudar, vai ser pra melhor. "Relaxa Gabi"

É como falei no ano passado: Se eu pudesse ao invés de receber parabéns, eu queria é dar presentes e abraços, olhando nos olhos e agradecendo um por um. Se eu sou alguém hoje é porque sei que não estou sozinha. Se eu posso ficar sozinha é porque sei quem está ao meu lado. Se eu continuo tendo fé e esperança é porque tudo o que eu vivi me ensinou que vale a pena. E assim eu continuo, no meu tempo, vivendo tudo o que tem pela frente, sem deixar nada e ninguém para trás.

E como diz a minha amiga Lu: é difícil fazer 25 sem chorar ouvindo essa música:

24 - Switchfoot http://www.youtube.com/watch?v=OLagfciU_PU

Twenty four oceans
Twenty four skies
Twenty four failures
Twenty four tries
Twenty four finds me
In twenty-fourth place
Twenty four drop outs
At the end of the day
Life is not what I thought it was
Twenty four hours ago

Still I'm singing Spirit take me up in arms with You
And I'm not who I thought I was twenty four hours ago
Still I'm singing Spirit take me up in arms with You

Twenty four reasons to admit that I'm wrong
With all my excuses still twenty four strong

See I'm not copping out not copping out not copping out
When You're raising the dead in me
Oh, oh I am the second man
Oh, oh I am the second man now
Oh, oh I am the second man now

And You're raising these twenty four voices
With twenty four hearts
With all of my symphonies
In twenty four parts
But I wan to be one today
Centered and true

I'm singing Spirit take me up in arms with You
You're raising the dead in me
Oh, oh I am the second man
Oh, oh I am the second man now
Oh, oh I am the second man now
And You're raising the dead in me

I want to see miracles, see the world change
Wrestled the angel, for more than a name
For more than a feeling
For more than a cause
I'm singing Spirit take me up in arms with You
And You're raising the dead in me
Twenty four voices
With twenty four hearts
With all of my symphonies
In twenty four parts.
I'm not copping out. Not copping out. Not copping out.

Obrigada 24! Que venha o 25!

6 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada 24 dela por fazer parte dos meus 34... (e entrar nos meus 35!!! hahahahahahaaa.......) Vem 25 que meus 35 estão te esperando!!!! TE AMO GABIIIIIIII !!!!!
FICA FE-LIZ !!!!!!!
luv 4ever

Mochi disse...

Que venham os próximos, estamos juntas nessa ;)

Felipe Cotta disse...

Que bonito!

Feliz aniversário de novo. Agora estarei no de 26, 27, 28...

: )

bjão

luciana elaiuy disse...

te amo! (leia isso 25 vezes!)

GizeldaNog disse...

Gabi querida...
vc passou por pelo meu caminho como um relâmpago: explodiu, iluminou e se foi, deixando no ar o sabor de "quero mais"...porém, pelo pouco-muito que a conheço você vai passar os próximos 75 anos explodindo e iluminando tudo que a cerca.
Para alguém com sua sensibilidade o limite é o infinito.

Feliz dia, feliz mês, feliz ano, feliz vida!
Beijos e beijos

Anônimo disse...

Gabiii, que fofa!!! Adorei seu texto e a musica!!! Pena q eu n compartilhei com vc, ano q vem sem falta!!!!! Mesmo!!!! E vamos nos ver, please???
Bjoca!