16 de novembro de 2010

Presente atemporal

Tassi, se é para eu ler todo dia, precisava colocar aqui! Obrigada...eu falei que eu ia chorar...eu disse pra você que aniversário se constroi todos os dias e esse texto é uma prova disso...quero o seu abraço mas não só por ter sido meu aniversário! hehe

"Não tem dia certo para dar palavras de presente para alguém.
Eu sei bem disso.
Não existe data especial para dizer o quanto este alguém é importante.
Isso deveria ser constante.

Por isso estou te dando esse email de presente.
Não porque foi seu aniversário, nem porque quero puxar seu saco.
Porque isso não é motivo.

Mas você é tipo um presente que a vida me trouxe.
Uma pessoa MUITO especial.
Diferente de vááááá´rias pessoas que entram e saem das nossas vidas.

A palavra AMIZADE já diz muita coisa.
Ela é especial quando é dita com sinceridade
e quando tem seu peso completo.

Não desejo felicidade, saúde, paz e sucesso pelo seu aniversário.
Desejo todos os dias, porque você merece.
Porque eu adoro você
Porque você faz jus à palavra AMIZADE

Porque vc merece este presente atemporal.

Você pode ler e reler todos os dias
porque estas palavras continuam sendo válidas amanhã
depois de amanhã e depois e depois
E depois.

Sem data de validade.

Parabéns amiga linda.
Parabéns por ser assim.
Parabéns por agir
Por pensar
por sorrir
por estar aqui.

OBRIGADA POR SER MINHA AMIGA

Desejo sua felicidade assim...
sem peso, sem medida, sem datas.
Todos os dias." (by Tassi)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hey, vc merece um mundo de coisas boas.
Beijos amiga linda

=)