5 de maio de 2009

Sabe?

Sabe quando você quer ouvir todas as músicas que você conhece e as que você não conhece ainda? Sabe quando você quer escrever mas não sabe bem o que você quer falar? Sabe quando você quer sair correndo para ver até onde você aguenta? Sabe quando você quer ver quem você gosta, todos eles, agora e ao mesmo tempo? Sabe quando você está aqui mas sua cabeça está sei lá onde? Sabe quando você está esperando alguma coisa que nem você sabe o que é? Sabe quando você não quer ver o tempo apenas passar? Sabe quando você se revolta que a semana passa rápido demais? Sabe quando tudo faz sentido mas ao mesmo tempo não faz? Sabe quando você sabe que você tem que parar de pensar mas não consegue?

4 comentários:

Unknown disse...

Sei!! Tenso...

Aratives disse...

Obrigaaaado pelo prestígio mocinha!!
Tb é mto bom ler suas palavras. Sempre sinto um certo conforto pois me identifico muito com elas. Não é pra menos já q elas que me atrairam a vc desde o princípio.
Continue escrevendo seeeempre!
=o****

Unknown disse...

(off topic: então, respondendo seu comment, já não sei mais de onde achei seu blog... hehe. mas estou acompanhando faz algum tempo ;) muito legal, tô gostando. o meu blog é que quase nunca atualizo. preciso me organizar. inté!)

Ana Guerra disse...

Sei muito bem! rs! É a primeira vez que faço uma visita e AMEI! A partir de hoje sou presença garantida. Obrigada por suas palavras acalentadoras. Bjos, Ana