9 de maio de 2009

Homenagem...

Essa semana fiquei mal...fui entrar no blog do querido e inesquecível amigo Bortolai, porque sempre gostava de saber que ainda tinha uma parte dele por perto. Mas agora ficou fora do ar...AINDA BEM que eu guardei meus textos favoritos dele. Como eu sinto falta . Suas palavras eram profundas, seus raciocínios iam longe, ele sabia como tirar o melhor das palavras, Ele era um gênio talvez incompreendido por, quem sabe, ele mesmo...Mas sem tentar, novamente , achar porquês e explicações que não existem, eu só queria relembrar de alguém que merece ser lembrado, porque pelo menos as palavras dele a gente não precisou perder.

"É hora de bater em frente
Morder o que aparece
E cuspir o que não presta

Jogar o futuro para frente
Fingir que nada acontece
Deixar que venha o que resta

Sem ignorar o presente
Esse garoto merece
Parar de espiar pela fresta

Brincando de inconsequente
Hoje ele se entorpece
Achando que a vida é festa
E que viver é brincar de gente"




"Sei que amor não ensina
Marca profundo
por debaixo da carne
E ninguém imagina
Se arranca lágrimas
Não as deixa voltar
Se mata por dentro
É a vida para plantar
Se torna dias azedos
Os doces, deves aproveitar
Se o mergulho é simples
Interessa o nadar
Se lembrar foi fácil
Teimou em marcar
Se esquecer é preciso
Faça-se lembrar
Se o resto é castigo
Deixa ficar
Quando o tudo tocar o nada
E o mundo perder o sentido
Foi porque o sentido do mundo
Deixou de ser o amar"

Um comentário:

Aratan disse...

Ah como eu gosto!!!
Moça, vc me envia os textos que vc tem dele? Eu ia salvar tudo bem na semana que o blog dele saiu do ar... =(
Bjokas!