30 de junho de 2005

um momento de dilema

É incrível como uma simples coisa dita pode mudar tudo. É como se uma gota de água pudesse inundar uma praia inteira, pudesse irrigar um deserto que já estava seco e sem esperança. Mas será que tudo isso é uma miragem? Será que mais uma vez minha imaginação está pregando uma peça em mim? Às vezes acho que perco tempo demais sonhando e imaginando. Mas será que ninguém faz isso também? Sempre me falam pra eu me preocupar com o agora, ter pés no chão, seguir a razão, ver a realidade...Para onde foram os sonhos? Por que ninguém me avisou que sonhar as vezes machuca? Eu teria me preparado...Mas do que adianta mudar agora, sou sonhadora desde de que me conheço como gente. Pode até ser que eu me machuque mais, mas pelo menos não vou ter sido hipócrita em renunciar meu direito e prazer de sonhar. E mesmo sabendo de tudo isso, ainda acredito que tudo vai dar certo. Porque sei que em algum lugar eu vou chegar, posso demorar, mas vou chegar. E não vou deixar de ser como sou, porque afinal, qual seria a graça se todos fossem iguais?!

Nenhum comentário: