30 de junho de 2005

sonhando acordada

Mas uma vez em que o sono demora para chegar. Ele parece estar vindo, num passo bem lento, talvez mancando. Enquanto ele não chega eu fico aqui. Impressionada com a quantidade de pensamentos que vem e vão. Lembranças, imagens, pessoas e conversas...Fico perdida no meio de tudo isso, invadida por uma nostalgia, saudade, alegria e posso dizer satisfação também. Pois tudo isso é meu, eu que conquistei e vivi. Talvez seja dessas coisas que fazem as pessoas serem únicas e especiais. Mas ainda fico pensando: o que passa na cabeça das pessoas antes de dormir? Esses pensamentos são importantes, pois são eles que dão animo necessário para acordar no dia seguinte. Posso dizer apenas sobre os meus pensamentos. Que também são tantos que eu estaria me enganando se tentasse explicá-los. O que sei é que são bons e me fazem querer viver intensamente. Ter vida e vida em abundancia. Eles me fazem ver que tudo é muito pouco. E também me lembram que tudo o que tenho de mais precioso eu conquistei com alegria, boa vontade e amor. Tendo essas coisas, a certeza de que tudo vai dar certo é tão real, quanto a certeza de que no céu a noite vai ter estrelas. Mesmo se o céu estiver nublado, as estrelas estarão lá, é só acreditar e querer enxergar.

Nenhum comentário: