7 de maio de 2012

Andam dizendo

Andam dizendo que o amor não existe, eu prefiro ser louca o suficiente para contrariar. Andam dizendo que tudo foi feito pra ser descartável, eu prefiro ser das antigas. Andam dizendo que a ansiedade é a doença do século, eu prefiro continuar aprendendo a respirar fundo e olhar para o céu. Andam dizendo que a vida está difícil, eu prefiro buscar a Paz e saber que nenhum problema vai mudar o que eu sou e o que eu confio, pelo contrário, só vai fortalecer. Andam dizendo que somos todos iguais, eu prefiro ter a ousadia de ir contra a maré. Andam dizendo que Deus é religião e ilusão, eu prefiro continuar acreditando para ser feliz no sim e no não. Andam dizendo que o mundo está perdido, eu prefiro valorizar o tesouro particular que todo mundo tem escondido. Andam dizendo que o cinza é triste, eu prefiro ver uma dança de cores dentro dele. Andam dizendo que teve o fenômeno supermoon, eu prefiro acreditar que nós podemos ser supermoons, todos os dias. E por causa do que eu prefiro, andam dizendo que estou com um brilho diferente. Que assim seja.

Nenhum comentário: