23 de dezembro de 2010

O último de 2010

Eu desejo todo esse shuffle de coisas boas e simples aqui embaixo para mim e para todos! Que a gente possa comemorar o Natal e o ano novo durante todos os dias de 2011! Muito ataque de bobox/boborreia/bobose, sempre.

Desculpem qualquer coisa. Esse ano foi intenso, estou numa fase underconstruction e por isso talvez eu tenha feito por vocês menos do que eu gostaria, talvez eu tenha estado mais longe do que eu queria, mas vocês todos sabem que se eu pudesse eu levaria todos junto comigo no meu bolso o tempo todo.

Obrigada família/amigos, amigos/família, amigos antigos, amigos novos! vocês definitivamente são "o que a vida tem de melhor"!
E obrigada a todos os "leitores" do Big Bag, prefiro ver vocês como companheiros das minhas viagens, é bom saber que não estou sozinha nos meus pensamentos.

"Do que é ruim eu me esqueço
O bom eu quero mais
Da tristeza quero o avesso
Agora eu quero paz
Saiba que todo fim
É um recomeço
Pra nossa vida eu quero amor
O resto eu desconheço" (Indiferença- Móveis Coloniais de Acaju)







































6 comentários:

Anônimo disse...

Por isso, e por mais que isso, que eu amo você.
Gabi, 2011 tá ai para gente abraçar a vida.
Nos mínimos detalhes e nos grandes também.
Sinta-se bem abraçada.
Te amo

Beijos
Tassi

Unknown disse...

Adoro sua grande bolsa de sonhos, Gabi! Beijo.

Anônimo disse...

Tudo isso em dobro pra vc, Gabi!!!
Que esse ano seja SUCESSO pra tds nós...
Bjs e Boas Festas!!!
Igor

Anônimo disse...

Tudo isso em dobro pra vc, Gabi!!!
Que esse ano seja cheio de SUCESSO pra todos nós...
Bjs e Boas Festas!!!
Igor

Thais disse...

Ahhh rommie linda!!!! Eu te desejo tudo isso e mais tbm!!! Amo vc e quero um 2011 masi grudada com minhas rommies!!! Bjos

Anônimo disse...

Gabi,
Desejo tudo em dobro pra vc!
Que 2011 seja o ano pra vc! Cheio de alegrias, realizações, risadas...

Beijo Grande
Carlinha (Paul)