21 de dezembro de 2010

2011 is just around the corner

2011 está chegando meio tímido. Um pouco intimidado com o que foi 2010...

2010. Ano anormal. Intenso. Criativo. Surpreendente. Fanfarrão. Divertido. Dolorido mas cicatrizante e conciliador. 2010 levou todos ao extremo, ao limite pra ver do que se é feito de verdade. E por isso não foi nada, nada, nada monótono. Foi um fenômeno universal. Pode perguntar por aí. Difícil encontrar alguém que não tenha se sentido em um filme com um roteirista mais do que pró-ativo. Um ano realmente fora da curva. A vida convidou a crescer e quem aceitou o convite se surpreendeu e viu que um ano pode realmente fazer diferença, um ano pode valer por uns 5.
É um monte de 2010 que eu desejo pra todos. Um monte de 2010 pra mim, pra você, pra ele, pra ela, pra nós. Porque são anos assim que fazem a gente ver o que é vida de verdade. São anos assim que fazem a gente ver que é o ano todo que importa, não só o final dele. São anos assim que fazem você valorizar a família e os amigos, todos os dias, não só nas datas comemorativas. São anos assim que fazem você querer continuar vivendo, se desafiando, crescendo, amando, dividindo, conhecendo, aprendendo. São anos assim que ensinam que todo dia pode ser ano novo. Todo dia pode ser uma segunda, terceira, quarta chance pra começar de novo. Todo dia é dia de descobrir o que te prende para você finalmente ser livre.

Mas, vem 2011! Vem que os braços estão abertos pra gente girar no ar. Muitas músicas estão esperando pra serem descobertas. Muitas risadas estão presas na garganta. Muitos sonhos na mochila. Muitas luas e estrelas estão esperando pra serem admiradas como se fosse a primeira vez, e o dia que isso não acontecer mais, é porque tem alguma coisa errada. É um sinal pra começar de novo, de novo e de novo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gabiiiiiii, que lindo seu texto!
Concordo com tudo o que você disse e que venha 2011!!!!!!!!!