11 de outubro de 2010

SWU 10-10-10

Música definitivamente é a minha bebida, não sei quantas horas de pé não me impediram de pular até a última música. Afinal, a alegria vem de dentro!

Já percebi que não faço questão de ver o artista de perto, o que gosto dos shows é a atmosfera mesmo, é essa oportunidade de pular e dançar com toda intensidade, com tudo o que você é na música que você escuta sempre. É a oportunidade de viver a música mesmo!

SWU é mais um show (uns shows) para ficar na memória (não só pela demora para sair do estacionamento, que é a parte traumática, mas ok.., um por do sol encomendado, seguido pela lua sorrindo, a companhia da Tassi , foi um presente. Queria ter encontrado mais pessoas queridas, mas o sinal do celular não deixou.


O que vai ficar na memória:
- Amei a homenagem para o filme "Into the wild" com o ônibus cheio de planta dentro! haha...
- Teatro Mágico é um show mágico mesmo. Valeu ter chegado cedo!
- A música que mais fez sucesso e fez todo mundo cantar no show do Capital Inicial foi "Mulher de fases" do Raimundos, não teve preço ver isso!
- O que foi aquele por do sol????!!!!! E teve lua depois ainda...sem palavras.
- Amei a sensação de ficar no meio dos dois palcos e ter atrações seguidas. Só virar a cabeça e pronto.
- Tinha um cello no palco da Regina Spektor!!! só isso já fez tudo ficar mágico e hipnotizante. E ela tocou em uma cadeira enquanto tocava o piano...meu respeito por ela aumentou ainda mais, artista de verdade! Que show!
- Joss Stone, uma diva! Linda! Dá para aprender a fazer tudo no Joss Stone Lifestyle.
- Não entendi muito o que o Dave Matthews falava, mas o violinista dele é demais! Foi mais um show instrumental do que com músicas queridas, mas foi bom!
- Eu esperava um pessoal mais animado no show do KoL. Pelo menos no meu pedaço só eu , Tassi e uns gatos pingados que estavam animados. Amei ter ouvido ao vivo: The bucket e On call "beeee there!"!!! A animação de todos obviamente veio no Sex on fire e Use Somebody que já era esperado! Muito bom!

Ah e se começa por você, deslique o motor se o trânsito está parado...aquela fumaça toda na hora de ir embora não foi nada sustentável...se tiver SWU ano que vem lá, seria melhor arrumar o esquema de saída...

Mas foi demais..música é vida, sempre. E cada show que eu for sempre vai ter um efeito enorme no meu lado de dentro.

Um comentário:

Tassi disse...

Lindo
Lindo
Lindo
Mágico
Inesquecível.
Sua companhia, as músicas, a atmosfera.
Não mudaria nada (só o estacionamento)
Brigada por tudo.
Beijos da amiga
que nunca mais vai te largar
<3