27 de julho de 2010

Os iguais também se atraem

Tatu cheira tatu. Farinha do mesmo saco. Muffin falante da mesma fornada. Eu me vejo em você, você se vê em mim. Eu sou eu, você é você, tão diferentes mas tão iguais. Em uma comunicação em outra dimensão, palavras são mais que palavras, há companhia também no silêncio. E o sorriso, o olhar e o abraço apertado são os mais falam. Tão simples e tão natural. Tão leve e tão pra sempre. Tão aqui, tão agora, tão ali e tão onde quer que seja. Quando você for, eu fico mas vou junto. Quando você for, você vai mas também fica.

Um comentário:

Paola P. disse...

;o) Adorei! Aliás se eu comentasse tudo ia ser sempre "adorei, adorei, adorei!" haha! Mas dessa vez tenho algo mais pra dizer.
Pelo menos eu não acredito que os opostos se atraem, só consigo pra mim, afinidade com os iguais por que gosto de harmonia ;) Um beijo minha igual! rs!