26 de julho de 2010

Desassossegada, sempre.

Quando eu digo que segunda-feira é só um rótulo, é porque eu acredito que coisas boas podem acontecer todos os dias, mesmo em uma segunda. E realmente. Minha eterna professora fez minha segunda virar um por do sol de sábado em um segundo. Obrigada:

http://gizelda-desassossego.blogspot.com/2010/07/um-desafio.html

Prof Gizelda: a advogada apaixonada por palavras, a professora de literatura com aulas encantadas que me fizeram ficar apaixonada por palavras, é também minha amiga virtual mais do que real. Não nos vemos há anos, mas nem parece. Eu me sinto abraçada todo dia que entro no seu blog. Pareço que consigo ouvir sua voz lendo cada texto com aquela paixão que hipnotiza. Na hora do almoço só me sinto satisfeita depois de me alimentar com os textos que ela escolhe a dedo, no momento certo. Fico muito feliz de poder fazer parte da sua vida pelo menos um tantinho. Fico feliz por fazer parte dessa turma desassossegada. Sua história de vida me inspira. Quem diria que Vinhedo ia se tornar só o ponto de partida para um algo tão grande e cheio de possibilidades? Mas não se engane, logo mais fico off line e alugo um carro para ir te visitar. Um viva ao desassossego, ao seu, ao meu, ao nosso.

3 comentários:

GizeldaNog disse...

Muito, muito obrigada, mas agora o presentinho é seu. Vá buscar seu selinho.

O desassossego é um modo de tocar a vida, desadfiá-la, crescer, por isso sei que vc é desassossegada.

Beijo, linda. Te amo.

AC disse...

Cheguei aqui trazido pela Gizelda, e gostei muito da energia que vi.
Volto mais tarde para ler com mais cuidado.

Bjs

Em@ disse...

Faço minha as palavras do AC...ora o que faz um Desafio, já viram bem?
aproxima-nos. só por isso valeu aceitá-lo.
Gostei muito da maneira como falou da sua eterna professora...
prometo voltar para ler +.
deixo um beijo ou um abraço como preferir,