11 de março de 2010

Retardatária

Corre corre. Sem tempo. Ocupados. Pra que? Só se for para fazer a vida passar mais rápido sem perceber. Me chame de louca, de lerda, de calma, de sentimental, de oldfashion, do que for. Mas prefiro ficar fora dessa corrida maluca que, se deixar, vira nada mais que um aspirador gigante. Não quero mais apostar corrida. Não quero viver nessa esteira sem sair do lugar. Não quero esquecer. Não quero jogar ou fingir. Quero viver, quero sentir, quero andar, quero ver enxergando tudo. Quero estar perto de quem importa sem medir esforços ou ficar olhando no relógio. Quero família. Quero manter as amizades ninho, aquelas que eu sempre posso voltar quando preciso. Quero viver no meu próprio tempo, não no tempo que falam que eu preciso ter. Quero mais e quero menos, quero o que importa, só.


Trilha sonora: http://www.youtube.com/watch?v=w0o8JCxjjpM

2 comentários:

Anônimo disse...

Aplaudo de pé!
Simples assim...

Beijos

Mari Barella disse...

Prima mais sentimental do mundo!!
Parabéns pela sua sensibilidade...sabe q eu sou mais racional né, mas admiro esse seu fofo e sincero!

beijos