13 de novembro de 2009

Obrigada a você, nessa data querida!

Poderia ser um dia qualquer. Mas não é. É o seu dia. Dia que tudo é colocado a prova. Dia que você se coloca na balança. Dia que muitas memórias vem e não vão, ficam. Dia que pessoas que nunca foram esquecidas, são lembradas novamente. Dia que parece durar um ano todo. Dia com gosto conhecido mas com cheiro de novo. Um dia que parece ser egoísta mas que ao mesmo tempo coloca você fora de contexto, capaz de analisar tudo como se você estivesse assistindo, mesmo sendo a pessoa que está mais dentro de tudo. Dia que só te ensina que a vida é realmente como uma caixa de chocolate, porque nunca se sabe o que vai encontrar. Você pensa que vai comemorar de um jeito e acaba comemorando de outro muito melhor, contrariando todas as previsões do tal "inferno astral". E quando você vê, como um presente, você está de volta ao primeiro lugar que te fez crescer, mesmo sendo um lugar que todo mundo volta a ser criança. As pessoas que estão acompanhando de perto, ou até mesmo de longe, não poderiam ser mais especiais. E no meio de tanta mágica que esse lugar traz, só tenho a agredecer a Deus por tudo, porque cada dia só tenho mais motivos pra acreditar que Ele existe, sim. Agradecer por ter feito a minha vida sempre ter gosto de brigadeiro, com trilha sonora feita com as melhores notas e por trazer pessoas escolhidas a dedo pra cada momento. Se eu pudesse ao invés de receber parabéns, eu queria é dar presentes e abraços, olhando nos olhos e agradecendo um por um, você e você e vocês. Se eu vou dormir feliz hoje é porque eu sei o que eu conquistei. Se eu sou alguém hoje é porque sei que não estou sozinha. Se eu posso ficar sozinha é porque sei quem está ao meu lado. Se eu continuo tendo fé e esperança é porque tudo o que eu vivi me ensinou que vale a pena. E assim eu continuo assim, no meu tempo, vivendo tudo o que tem pela frente, sem deixar nada e ninguém para trás.

4 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS PRA PESSOA MAIS FOFA QUE EU CONHECO!
Seria redundante dizer que te desejo tudo de mais lindo, porque desejo isso pra você todos os dias!
Imagine que você está parada em seu lugar e de repente um presente maravilhoso chega até você, sem que vc precisasse fazer o menor esforço! FOI ASSIM COM VOCE!
Quem ganhou o presente fui EU!
Aproveita o seu dia! Voce merece o mundo, menina!
Adoro demaisssss!

Beijos

ps: seu texto ficou lindo, mas eu nao iria perder a chance de falar tudo que desejo pra voce, aqui no seu cantinho!
=D

Anônimo disse...

PARABENS PRA PESSOA MAIS FOFA QUE EU CONHECO!
Seria redundante dizer que te desejo tudo de mais lindo, porque desejo isso pra você todos os dias!
Imagine que você está parada em seu lugar e de repente um presente maravilhoso chega até você, sem que vc precisasse fazer o menor esforço! FOI ASSIM COM VOCE!
Quem ganhou o presente fui EU!
Aproveita o seu dia! Voce merece o mundo, menina!
Adoro demaisssss!

Beijos

ps: seu texto ficou lindo, mas eu nao iria perder a chance de falar tudo que desejo pra voce, aqui no seu cantinho!
=D

Salminha disse...

Linda! que pena que vc ta longe! Mais daqui a pouco eu vo ta perto!
te amamos!
Sal e Chloe

Anônimo disse...

ALO GABI.....
Feliz Niver .... muitas felicidades
Com carinho,
Roberto e Elié.