19 de março de 2007

forever and ever

Aprendi que existem vários tipos de despedidas. Talvez uma das mais doloridas é aquela que não é de alguém, mas sim de uma época que se viveu com esse alguém. De dias que parecem ter durado uma vida toda, dias que fizeram diferença, dias que mudaram o jeito de você olhar a vida, dias que por mais que você queira não vão mais voltar, dias que fizeram essa pessoa ser muito mais do que ela já era. A vida obviamente continua, tudo vai ser bom como antes, mas a lembrança daqueles dias é o que vai ficar para sempre. Por mais que se passem anos e anos, o que foi vivido foi intenso demais para ser esquecido. A intensidade foi tão grande que fica difícil descrever o que se sente, as palavras já não são suficientes e os abraços por mais apertados que sejam não são apertados o suficiente. E quando se olha nos olhos, a única vontade que dá é a de chorar, chorar de alegria, de tristeza, de saudade, de amor, de carinho. Sentimentos que já eram grandes, agora são maiores ainda. Quando você acha que amava demais uma pessoa, esses dias vieram para mostrar que existe um amor maior ainda. Um amor incondicional que independe de qualquer coisa, ele existe porque ele foi feito para existir, porque era para ser. A vida traz surpresas que mexem e mudam tudo. Se todas as surpresas forem boas como essa, que venham mais surpresas!

3 comentários:

Anônimo disse...

irmã...neste momento faço das suas as minhas palavras "Sabe quando você não sabe por onde começar? Sabe quando são tantos sentimentos juntos que você nem consegue mais falar o que está sentindo?"..é isso que estou passando agora, pois embora tenha a certeza de que a vida continua, tenho também a certeza de que o que foi vivido neste 1 mês ficará para sempre...forever and ever baby...e jamais será esquecido...TE AMO!

Mochi disse...

É dolorido e maravilhoso ao mesmo tempo ver pelo que já passamos...mas é bom que tenham passado, porque só assim podemos crescer com novas experiências :)

Às vezes, quando fico lembrando de alguma história, começo a rir sozinha... é muito estranho, hehe.

Acho que quando alguma coisa foi muito marcante pra vc, basta fechar os olhos para viver tudo de novo...assim a gente nunca precisa se despedir de verdade, não é legal? Como um álbum de fotos mais incrementado...

Beijos, dupla, te amo!!

Anônimo disse...

ai irmã...vim ler de novo...TE AMO!