12 de abril de 2017

Receber um texto desse de presente - não tem preço

"Um ponto de referência pra verdadeira alegria da vida. Um teletransporte pra casa. Um lembrete do que realmente é importante. Uma suave tempestade de pureza. Uma violenta invasão de cosseguinha no coração. Uma carta, uma carta de amor. Uma carta de amor te tocando e te acordando pra vida. Uma carta de amor mostrando as milhares de cores dentro do preto e branco. Uma carta de amor com incentivo. Um incentivo pra continuar lutando, lembrando todas as vezes que o importante, você já tem. Lembrando que a energia e o combustível estão escondidos logo debaixo do nosso nariz, de graça, todos os dias, todas as horas, minutos, segundos. A doçura em cada detalhe. Iluminação. Iluminação dos rastros de cada lágrima de tristeza e de alegria, escrevendo o nosso maravilhoso, perfeitamente imperfeito, caminho da vida. Não importa quantas vezes caímos. O que eu quero, é no final de tudo, ter levantado uma vez mais do que as vezes que caí. Tiagas, com você por perto, não dá pra ficar muito tempo no chão. "Não importa aonde vamos ou o que faremos. Não importa com quem saímos nem que horas vamos voltar. Não parece nem verdade, com você posso ser eu mesmo e ser sincero, sem nenhuma dupla personalidade! Porque você se diverte, porquê você não fala 'é tarde', porque você não me perde, não decepciona, nunca! Porque você se insere, porque você entende as pessoas, não estranha os meus amigos, não decepciona, nunca! Somos eu e você, somos nós dois, somos a soma das nossas idéias! Somos eu e você, somos assim!" (Siamo Io e te - Max Pezzali)" Bruno Bonifacio

Nenhum comentário: