13 de novembro de 2013

28 obrigadas cobertos com brigadeiro

Todo ano é a mesma coisa. No meu aniversário me dá um negócio aqui dentro de querer agradecer Deus e as pessoas especiais que estão na minha vida por mais um ano. Esse Big Bag é grande e não para de crescer, ele transborda em lágrimas de alegria, com tudo o que for mais intenso, mesmo que muitas vezes silencioso, com o olhar brilhando e o sorriso no rosto. Enquanto isso acontece, preciso registrar (pelo menos) 28 motivos para agradecer.

Quero agradecer por:
1. Ter nascido de um milagre, ter sido prova real de fé e do amor de Deus.
2. Ser de uma família nada séria que sabe rir de cada pequeno detalhe da vida.
3. Ter pais que são um exemplo de amor, humor, fé, música, paixão por ajudar os outros e criatividade para dizer sim cada vez que o mundo diz não.
4. Ter irmãos e cunhados que são amigos, pais e companheiros para toda hora, pessoas escolhidas a dedo para estar em cada risada, em cada montanha, em cada viagem para a lua, foi com eles que eu aprendi o que é amizade de verdade.
5. Ser desde criança a Tia Gabi, ser a Tiagas desses dois meninos homens que só me enchem de orgulho e que me fizeram ver a vida de uma outra maneira, a mais divertida possível.
6. Ter tios e primos, família de sangue ou de coração que fazem parte de cada momento da minha vida, de perto ou de longe.
7. Ter o privilégio de ter um companheiro construindo comigo um caminho com amor, cuidado, alegria, crescimento...formando juntos um dos maiores e melhores sonhos realizados que eu já tive, ou melhor, a melhor realidade que eu já tive. Com a melhor família e amigos agregrados que eu poderia ter.
8. Ter ido trabalhar na Disney e colher os melhores frutos que eu poderia ter.
9. Ter escolhido crescer com todo machucado.
10. Ter me achado em cada vez que eu me perdi. 
11. Saber que uma música melhora qualquer humor.
12. Ter aprendido como fazer o amor dar um abraço de urso na raiva e acalmá-la antes que ela faça alguma besteira.
13. Escolher ver cores no cinza.
14. Ter aprendido a ter coragem de recomeçar mesmo tendo medo.
15. Ter aprendido a saber como olhar sempre para frente, sem deixar nada ou ninguém para trás.
16.  Ter aprendido que ir contra a maré é o caminho mais difícil mas é o que mais vale a pena.
17. Ter aprendido que família, amor e amigos são as maiores riquezas que podemos ter por mais que o mundo corporativo diga o contrário.
18. Ter escolhido o amor como um modo de vida.
19. Ter escolhido o sorriso e o amor como heranças oficiais para esse mundo.
20. Ter aprendido a ver e valorizar os grandes pequenos detalhes da vida.
21. Não me cansar de ver o céu, o por do sol, a lua e as estrelas.
22. Ter paciência e perseverança para sonhar.
23. Gostar de mudar o dia de alguém para melhor.
24. Ter pessoas especiais que junto comigo conseguem enxergar sentido nesse caminho maluco que seguimos.
25. Ter a oportunidade de ver um sonho saindo do papel mesmo sem saber o futuro dele.
26. Estar sempre inspirada a dar palavras de presente para quem precisa.
27. Ter aprendido que a gente nunca para de aprender.
28. Ter aprendido que nunca é tarde demais para fazer com o que o seu dia e a sua vida te façam sorrir. 

Feliz meu dia que também é seu! Quero que hoje o dia seja especial para você também. Que o meu aniversário te inspire. Que hoje seja o seu aniversário também. Afinal, todo dia é dia de termos uma segunda chance, uma comemoração, um gostinho de esperança, novidade, gratidão e amor, cobertos com brigadeiro.

Uma música para inspirar o seu dia. Que seja mágico, que seja real.

Um comentário: