8 de março de 2013

Me do

Até hoje não sei se medo é inimigo ou aliado. Até hoje não sei se medo é barreira ou um convite a fazer o que você nunca tinha feito. O medo pode paralizar, mas ele também pode movimentar. Sem medo, não existiria a coragem. Sem medo, nem teríamos porque comemorar as vitórias depois. Sem o medo nunca saberíamos qual o nosso limite, logo, não saberíamos que podemos passá-lo, se nós quisermos. O que eu sei é que o medo, combinado com aquela vontade misteriosa de se superar, cria uma reação bombástica, e porque não dizer, nuclear. É algo que começa do lado de dentro, não deixando nenhuma célula para trás. Nada fica como era antes. E toda essa transformação, mesmo que pequena, gera uma adrenalina insana, um siricutico de ter conseguido vencer a batalha mental onde quem ganha ou quem perde, é sempre você. E se você escolher vencer, é sempre assim: primeiro você odeia o medo, mas depois o agradece por ter feito você subir tantos degraus.   

Medo (português) = me do (inglês tarzan)
So, do it. 

Um comentário:

Felipe disse...

Serio no melhor estilo :)



É que eu sou metaleiro, mas não sei por que motivo em algum momento da minha vida passei a ouvir alguns sons indie e aprendi muitas coisas. E agora fico lembrando de vocês... Só não descobri Killers, ainda, mas prometo que chego lá... rs
Sdds!