22 de fevereiro de 2013

Colecionando palavras

"que as manhãs te sejam doces,
que as tardes sejam recheadas de descobertas,
que as noites sejam iluminadas por estrelas que brilhem dentro e fora de você e daqueles que você ama.
tenha uma vida de sonho, 
vivida em plenitude de desejos e realizações.
que as sementes dos seus sorrisos se espalhem pelos corações das pessoas que encontra nos caminhos da vida.
que esses sorrisos cresçam fortes, cheios de vida.
que floresçam em milhares de novos sorrisos pelo mundo.
que você encontre uma cor nova a cada dia, menina querida."

"minha cartinha de amor parabens!! vc sempre sera nosso silencio que fala e o sorriso que abraça"

"parabéns viu, não só pelo seu dia, mas por tudo o que você é..e por tudo o que você tem construído"
"não há pessoa como você! não fizeram ainda.
Doce, poética, DO BEM!

"Do bem" é uma característica que anda meio banalizada, tem até nome de suco com isso, né? Mas vc é isso e faz com que os adjetivos não se percam. Você é especial. Sua doçura existe até no instagram e é assim que deve ser.
esse texto não é um presente, não é consequência de uma data. É a verdade.Aquelas verdades que nos organiza e sim, nos define. Aquelas verdades que faz a gente enxergar os olhos de alguém, só de ler o que ele escrever. Quando te leio, te vejo. 
Mas entre nós não há ausência, nem distância, temos provas disso, né?Te amo.
Hoje ainda não é o seu dia, mas hey..  a gente adora uma prévia, né? Isso nos lembra pelo o que somos movidos: fé.
Te desejo fé. Isso move o mundo, e nos move pelo mundo e para o mundo.
Continue sendo você" 


"Parabéns para a menina mais doce que eu conheço, com uma visão de mundo muito peculiar, vendo somente bondade. Que sua vida seja um frenesi de luz e perfume, e que todos os dias seja acordada com música." 

"Doçura em atitudes inesperadas, força em sua postura diante das adversidades.
Admiro por seu otimismo, vontade, verdade e pureza.
Feliz aniversário amiga doce e preciosa.
Quero vê-la pois tenho a entrega de um abraço.
beijo, ♥
We are golden."

"flores do jardim - Vou dedicar essas flores que estão no meu jardim a uma amiga que faz aniversário hoje, que além de muito querida é toda coração. Uma flor rara e perfumada, não sei o nome, não sei o pq dela estar no meu jardim, mas assim como a aniversariante ela é extremamente incrivel!!!! Parabéns Gabriela Serio, que tudo na sua vida seja belo como uma flor, empolgante como uma musica boa, cativante como um filhote de qquer animal, prazeroso como conversar comendo algo gostoso e radiante como o sol depois da chuva. bju grande"

"A fresh new start, filled with bright shooting stars and a huge smiling moon!" 

"Hoje quem comemora é o mundo de ter alguém tão doce e especial como você!"

"O que dizer a alguém que diz tudo com o olhar, com o sorriso, no nosso caso com a gargalhada."

"Que você continue com essa sensibilidade bonita de sempre!"

"Hoje o dia amanheceu cinza e chuvoso, mas como é seu dia, sei que o sol, a lua e as estrelas estão escondidos atrás das nuvens , brilhando só prá você. Um grande beijo , minha linda. Seja sempre muito feliz."  

"gabi!!! que dia mais feliz!
poderia estar aquele sol, mas tenho certeza que está achando cada gotinha de chuva, cada nuvem cinza, a coisa mais linda desse mundo. e é isso que te faz especial, enxergar tudo de uma forma diferente. você merece muito mais que parabéns gá! beijos e um enorme abraço.

=]"
 


"Menina linda de coração enorme repleto de felicidade e carisma :)
Parabéns não só por hoje, mas por ser essa pessoa sempre tão iluminada e cheia de vida!
Você merece todos os arco-íris :D"


"Obrigada por ser esse coração com pernas e olhos, e mãos que abençoam. Love you! Feliz dia. ♥"

"Uma das pessoas mais queridas que a mágica da Disney trouxe pra mim! Companheira de avião, de encontros casuais pelos parques, de minions (!!!) e agora de gordices! ;) Não poderia ser mais grata pela vida ter feito nossos caminhos se cruzarem! Parabéns pelo seu dia e espero que esse novo ano te surpreenda!"   

"Gabi, que os seus dias sejam iluminados na mesma medida que ilumina o dia das pessoas."

"que tudo esteja caminhando na direção traçada, e se não que o inesperado seja ainda melhor!"

"Que seu caminho seja sempre sinuoso e cheio de obstáculos, para que em cada curva vc encontre mais beleza nessa vida e em cada obstáculo vc tire lições que te amadureçam mais e mais."   

"Parabéns para a menina mais doce que eu conheço, com uma visão de mundo muito peculiar, vendo somente bondade. Que sua vida seja um frenesi de luz e perfume, e que todos os dias seja acordada com música."

"Você certamente é a menina mais doce, mais preocupada com os amigos, com o próximo que conheço. E todo agradeço por ter te conhecido e por ter aprendido tanto com você, principalmente nos 2 meses que moramos juntas. Que a vida te dê tudo que uma menina linda como você (por fora e por dentro) mereça."

"que você continue vendo o mundo desse jeitinho que só você sabe."

"e que esse seu coração tão luminoso siga no meu campo de visão na vida, pois Deus sinaliza nossa jornada, não tenho dúvida, por meio dos amigos de alma!"

"vc tem todas as qualidades que uma pessoa deve (ou deveria) ter. que seu novo ano seja o melhor de todos. "

"hoje te desejo toda a energia que os céus puderem te dar. que nunca falte brilho para passar pelos momentos de eclipse, e que as nuvens sejam passageiras. que as estrelas indiquem os melhores caminhos, e que o sol sempre esteja lá!"

"que vc continue sendo essa menina amiga, meiga, inteligente, alegre ...
Que Deus continue te abencoando ....
Tenho saudades dos nossos encontros e altas risadas"


"Que o SENHOR lhe reserve uma vida plena de alegrias, sucessos, realizações e, como vc gosta: muitas emoções e muitas viagens. Vc é uma menina linda, de corpo e alma e, tomara que vc seja sempre assim. Não perca sua doçura nunca e... seja MUUUUUUUUUIIIIIIITO FELIZ."

"gaby's maxwell delamura serio"

"vc é um encanto de pessoa. "

"Feliz aniversário, menina colorida!"

"continue a pessoa iluminada q vc é"   

"Desejo que nesses 27 anos você consiga realizar os sonhos que estão na sua big bag, continue enchendo a nossa alma de alegria com as suas palavras que tocam e o seu jeito meigo. E que se realize em tudo tudo o que quiser."        

"Pois vc é um beijo de Deus. Usada e inspirada por ele. Obrigada VOCÊ! Por nunca estar distante, mesmo quando estamos longe. A rotina e as datas perdem feio para os corações como o seu. Te amo muito. Feliz hoje."

"Vc é uma sensação inexplicável nas nossas vidas !!!!!!!!"

"que em 2013 vc continue sendo a Gabi!"

"Gabi, você é como um lindo raio de luar prateado na vida dos seus amigos. Com certeza na minha!"

"Eu sou eternamente grata por ter pessoas como você na minha vida, que trazem alegria, que sabem perceber coisas boas nos detalhes, que tiram o melhor de situações que são aparentemente ruins, que realmente veem as pessoas, que ACREDITAM! É tão difícil acreditar hoje em dia, né? É tão fácil ser sugado por uma maré de pessimismo, reclamações, dramas (reais ou imaginários). Você é especial e tem uma luz que brilha sempre, independente da ocasião, independente do lugar. Espero que em 2013 tenhamos mais oportunidades de gordices, de rock band, de risadas, de músicas e que o sfuffle continue nos surpreendendo!"


"É você toca as pessoas...Você fez a diferença na vida dela =D
Depois em um tempo futuro, tudo se encaixa, tudo se explica. Você sabe disso muito bem e por isso que tem fé.
Você fez tanta diferença na minha vida, eu não canso de agradecer né?
É que encontrar contigo, mesmo em palavras, sempre me faz lembrar da mudança que me causou. Passei a ter mais ações doadoras e isso me modificou. Você acordou em mim luzes que eram tímidas."

"você foi o sol que sua mãe e muitas pessoas esperaram...eu inclusive... amei te conhecer..."

"mantenha as lentes 
sempre limpas, Gabi. 
veja a beleza!"

"Alguns seres tem isso, algo de etéreo e que não sei bem explicar
- e que é melhor manter-se assim, com o encanto do mistério... 
Uns emanam cores a mais, além... 
Você tem as suas a mais, e são especiais."

"Você sente muito! E isso é o diferencial! A lot of emotions, that's not common"

"Você faz até o camaro amarelo ser legal"

"Você passa todo mundo na primeira volta"

"Minha querida amiga! Quero te desejar muita saúde, paz, amor, sucesso. Que sua vida seja repleta de alegrias e realizações! Vc é a pessoa mais doce desse mundo! Amo vc."

"Parabéns Gabi!!! Tudo de melhor para vc!!! Continue sendo essa menina alegre e inspirando todos a sua volta com seus pensamentos positivos!!! Muita saúde, paz, alegria, amor e muito MADNESS!!! Beijaooo"

"Gabi, parabéns pra você! Que este dia seja o primeiro dos melhores anos da sua vida! Grande abraço e que Deus a abençoe ricamente."

"Parabéns roomie!!! Hoje é o dia de uma das pessoas que fez parte de uma fase muito especial da minha vida e é uma das pessoas mais doces e que mais se importa com os outros que eu conheço! Lá se vão quase 10 anos e mesmo não nos vendo sempre o amor e carinho continuam. Esse ano no momento mais difícil da minha vida ela estava lá pra me dar um abraço e um sorriso e tentar fazer as coisas serem um pouco mais leves. Te amo muito e que seja eternamente feliz e com muita saúde!"

"Gabi, um cartão da Little Bit - Papel e sorrisos resolveu nascer antes só para vir entregar um "feliz aniversário" pra garota que adora presentear os outros com sorrisos, esperanças, carinho e amizade! que essas coisas nunca lhe faltem, querida Gabi!  que Deus continue te dando muita sabedoria para aproveitar cada novo dia como um presente novo! beijocas!!"

"Gabi, parabéns!!! Que você seja sempre muito feliz e continue espalhando cor e alegria pelo mundo!!! Tudo de bom!!! Bjão"

"Hoje é niver de uma das pessoas mais lindas que eu conheço, a Gabriela! E claro que o dia dela também é o dia Mundial da Gentileza - pode parecer coincidência, mas para mim faz todo sentido.
E eu aproveitei essa ferramenta que o Facebook lançou hj para agradecer por essa amizade de tantos anos. Feliz aniversário, Gabu! Amo! E obrigada"

"Você é uma pessoas especial e merece um ano mais especial ainda, com muitos muros, pedacinhos de alegria, cinzas e coloridos, minions e sorrisos compartilhados! Um ano incrível para você!" 

"Viva ela! Que sempre lembra da gente!! Que escreve coisas que nos deixa sem palavras!! Hoje é seu dia, que dia mais feliz!!"

"
que essa inspiração que só vc tem, nunca termine todo sucesso do mundo !!!"

"Parabens! Parabens! Parabens!
Voce é uma pessoa incrivel, que é impossivel nao amar, nao querer estar junto, nao querer ter por perto! 
Tudo de maravilhoso pra vc sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, sempre!
Obrigada por ser a amiga que sempre lembra de mim, q sempre manda msgs fofas msm fora de épocas comemorativas!!
Te amo!"

"parabéns coisinha colorida"

"um sorriso cada vez maior pra vc"

"Que este seu ano que se inicia agora seja repleto de frases inspiradoras de muros, de cartões divertidos, de momento mágicos e seja sempre "um pouquinho" melhor a cada dia...
Saudades!"

"Que os seus sonhos sejam constantes e que eles se concretizem. Fica bem e seja feliz."

"Serio, Serio, Seeeeeeeeerio!!! Seriously not serious at all.
My lovely Gabi, I wish you an un-serious fulfilled birthday with magic, something that is like chocolate digestives and plenty of good-old cake with extra sweetness and a touch of glitter. Wow! I should be a writer! Hahaha! Love ya! x"

"Que Deus a abençoe hoje e sempre com muito amor, alegrias, criatividade e realizações. Te levo sempre no meu coração. Bjs e saudades"

"Feliz Aniversário Gabi!!!!Saúde e Muito Amorrr!! Continue distribuindo amor e carinho por onde passar! beijão"

"Você não existe! Tenho medo de piscar e descobrir que você é um sonho" 

"Parabéns Gazinha!
Tudo de muito lindo e puro como seu coração.
Seja sempre muito feliz."

"Espero que seu dia tenha sido maravilhoso, cheio de cores, tipo aqueles dias com gostinho de sorvete de baunilha. Tudo de belo pra sempre. Beijão!" 

"Demorei mas cheguei pra te dizer a little bit de palavras!! 

Acho que essa foto fala muito de você...alguém que sonha sem parar, que vive com o dom se sentir um amor verdadeiro (por absolutamente tudo) e sem julgamentos, em uma esperança sem fim, com uma fé inabalável e buscando a liberdade em tudo isso com um único objetivo: semear a felicidade e a ternura na vida de quem passa pela sua! 
Prima, que Deus continue fazendo da sua vida, uma benção na vida das pessoas e que você seja sempre muito feliz, porque eu não te imagino de outra forma...Parabéns pelo seu dia! te amo!"

"Gabriela Serio, só vc mesmo pra arrancar um sorriso da gente de maneira inesperada!! Vc é a aniversariante e nós que ganhamos presente!?!? Confesso que adorei a surpresa. O mundo seria muito melhor se existissem mais Gabis por aí... Muito obrigada pela lembrança em seu coração e pelo lindo cartão que me enviou com palavras sinceras de amor. Saiba que o sentimento é recíproco. Bjos"

"Você é tão linda e especial que, além de nascer no dia da gentileza, ainda distribui carinho pelo correio... Tem como não amar? Nós ainda não sabemos como...Adoramos a mensagem!
E quero deixar aqui só um milésimo de amor que vc merece, além de desejar muita saúde e fé (pq ela não costuma "faiá"). Parabéns! Fica feliz! "

"Querida Gabi...o meu ano de 2014 foi marcado por um livro do qual extrai uma frase : SER O QUE SE PODE É A FELICIDADE. Tão pouco e tanto!
Mas, é dela o meu desejo para você hoje:
A felicidade possível não importa como,onde,ou com quem.
Um grande beijo."

"Continue distribuindo amor e carinho por onde passar! beijão" 

"Gabi, é como aqueles personagens de trailers de filme... estão sempre no ápice da emoção abaixo de uma trilha sonora emocionante!... E olha.. leve isso como elogio, pois os traillers normalmente são muito melhores dos que os filmes...."

"Um ponto de referência pra verdadeira alegria da vida. Um teletransporte pra casa. Um lembrete do que realmente é importante. Uma suave tempestade de pureza. Uma violenta invasão de cosseguinha no coração. Uma carta, uma carta de amor. Uma carta de amor te tocando e te acordando pra vida. Uma carta de amor mostrando as milhares de cores dentro do preto e branco. Uma carta de amor com incentivo. Um incentivo pra continuar lutando, lembrando todas as vezes que o importante, você já tem. Lembrando que a energia e o combustível estão escondidos logo debaixo do nosso nariz, de graça, todos os dias, todas as horas, minutos, segundos. A doçura em cada detalhe. Iluminação. Iluminação dos rastros de cada lágrima de tristeza e de alegria, escrevendo o nosso maravilhoso, perfeitamente imperfeito, caminho da vida. Não importa quantas vezes caímos. O que eu quero, é no final de tudo, ter levantado uma vez mais do que as vezes que caí. Tiagas, com você por perto, não dá pra ficar muito tempo no chão. "Não importa aonde vamos ou o que faremos. Não importa com quem saímos nem que horas vamos voltar. Não parece nem verdade, com você posso ser eu mesmo e ser sincero, sem nenhuma dupla personalidade! Porque você se diverte, porquê você não fala 'é tarde', porque você não me perde, não decepciona, nunca! Porque você se insere, porque você entende as pessoas, não estranha os meus amigos, não decepciona, nunca! Somos eu e você, somos nós dois, somos a soma das nossas idéias! Somos eu e você, somos assim!" (Siamo Io e te - Max Pezzali)" Bruno Bonifacio 
 

Nenhum comentário: