13 de julho de 2012

Nasceu!

Este mamute apaixonado flutuando em seu barquinho de papel nasceu em uma conversa por email e virou uma ilustração que ganhou palavras como acompanhamento.
Viva com a paixão que desafia as leis da física! Viva como um mamute apaixonado que não mede esforços para chegar onde precisa e nem liga para obstáculos. É a paixão que deixa tudo leve!
Obrigada Thi Gimenes pela inspiração e Mari Eller pela ilustração! Amei essa nossa criação coletiva! olheosamigos!


E o Mamute ganhou vida graças a um menino fofo chamado Bruno. Já tinha ficado emocionada quando a mãe dele tinha comentado isso:
"O Bruno pediu pra eu imprimir, pra ele pintar seu desenho! Acredite, isto é um super elogio, sinal q ele gostou mesmo, mesmo muito! :)"

"Ele reparou: "Mas, mãe ele é mto pesado pra este barquinho!". Eu disse q sim, li a frase e tentei explicar pra ele... Disse q a gente qdo quer muito, muito, qdo temos muita vontade de fazer alguma coisa na vida, a gente tenta tão forte q acontecem coisas q até parecem impossíveis... Enfim... Foi o melhor q eu consegui. Seu desenho deu o q falar por aqui... :)"

E aí ainda veio o vídeo:



Para derreter ainda mais o meu coração, existe um album especial "Bruno e o mamute"....







 O Bruno até se sentiu o próprio mamute!!Assim eu não aguento..... :)





"tenho certeza que se o barquinho rasgar ele surpreendera a todos a saindo a nado!!!! to contigo mamute!!!!"

"Parabéns a todos os envolvidos. Fiquei na maior dúvida: qual será mais difícil, o elefante no barquinho ou viver na corda bamba. "Olheosamigos" continuem inspirados e inspirando."

Que lindo tudo isso....já fez valer a pena!! :)

Nenhum comentário: