21 de maio de 2010

Para Eles



Um amor que começou como num start de videogame e não parou mais. Um amor agitado e divertido como uma guerra de travesseiro. Um amor colorido como as construções de Lego. Um amor saboroso como uma sessão pipoca de cinema ou um açaí no final de tarde. Um amor doce como o chocolate dividido depois do jantar, ou um FBI de leite condensado. Um amor com cheiro de kartódromo ou de uma quadra de handball. Um amor com a trilha sonora daquela hora de dedilhar a guitarra deitado na cama ou daquela música assobiada. Um amor com fotos, videos, teatros, performances no carro, na sala, no quarto. Um amor tão requintado quanto uma música dos Beatles ou qualquer uma da Kiss FM, tão reflexivo como uma letra do Racionais ou Eminem, ou tão pop quanto uma música de balada que todos dançam juntos. Um amor cheio de improvisos como virar um jet sky na piscina, como um capacete que fala, como uma narração de jogo no Fifa. Um amor cheio de apelidos, tiagas, tatu, covinha, blu, preto. Esse é o amor que eu encontro todo dia, toda hora, em qualquer lugar dentro dos meus sobrinhos/irmãos/amigos/companheiros, assim, tudojuntomisturado. Se ser tia coruja é ser alguém que vive nesse sentimento real, simples , profundo e rico, sem ligar para o resto, então...eu só sei ser eu, sendo assim.

2 comentários:

Marilia Gomes disse...

Eu diria MUFFIN!!!

e007duc disse...

Sobrinhos, infância...
Renovação, irreverência.

Gracioso tema