13 de setembro de 2006

Engraçado

Engraçado como é se sentir bem
Melhor do que nunca
Com o coração batendo mais forte do que bateu ontem e menos do que baterá amanhã
Vivendo o dia de hoje
Lembrando com carinho do que passou
Sem se preocupar com amanhã
Cada dia a vida nasce como o sol
Com mais histórias para contar e lembrar
Com novas esperanças e com as eternas certezas
Tendo tudo o que se é preciso para ser feliz
Indo atrás do que me faz sonhar
Imaginando e criando
Tentando ver o que existe nos espaços vazios entre as estrelas
Usando e abusando das palavras
Palavras que são o meu trabalho e minha paixão
Usando a criatividade para criar o texto vivo da minha vida
Sem muitas virgulas
Com muitas exclamações
Fugindo das interrogações e pontos finais
Com muitos adjetivos e substantivos
Muitos diálogos, aspas e onomatopéias
Sempre com o mesmo objetivo de sempre
Conhecer quem eu sou e quem eu me tornei
Sabendo o que quero ou não fazer
Assim a vida vai
Assim mais um ano está se passando
Assim mais uma época chega ao fim
E depois de todo fim existe um novo começo
Um começo que ainda é uma página em branco
Para muitos uma página em branco é desanimadora
Pra outros é inspiradora, é um novo desafio, é uma nova possibilidade
Que venha a página em branco!

Nenhum comentário: