Nem todo domingo precisa ser bodiante, nem toda segunda precisa ser deprimente. Eles não passam de nomes. Nada, nem o estresse do trabalho, nem trânsito, nem ninguém, podem tirar o que passa por dentro. Todo dia pode ser uma sexta à noite ou um sábado ensolarado.
27 de abril de 2009
9 de abril de 2009
você olhou para o céu ontem?
A gente precisa de tão pouco para se sentir feliz e vivo. Está tudo na sua frente. Só é preciso olhar na direção certa. E quando estiver difícil de enxergar, vale a pena sair de onde você está para ter aqueles segundos que fazem a vida valer a pena.
7 de abril de 2009
6 de abril de 2009
Esperar não esperando
Se fingir de estátua. Sonhar com um olho aberto a outro fechado. Continuar a viver sem esperar muito mas ao mesmo tempo, sempre com o friozinho na barriga de que algo pode acontecer a qualquer momento. Um sentimento que até parecer ser inocente mas na verdade ele já está é careca de ser enganado, o que ele é mesmo é teimoso e cabeça dura. Sempre não esperando/esperando something extraordinary.
2 de abril de 2009
Hora do pé no freio
E de repente assim, acontece. Como a nossa vida é frágil. Como não podemos perder tempo com o que não vale a pena. Como nos irritamos sem razão. Como precisamos fazer o que nos faz bem. Como precisamos estar perto de quem a gente gosta. Como precisamos viver intensamente. Como cada sorriso é importante. Como todo abraço deve ser apertado. Como cada olhar deve ser sincero. Como as palavras devem ser ditas. Como o agora é tão importante quanto o que já foi e o que vai ser. Incrivel como momentos como esse fazem a gente diminuir a velocidade e aproveitar mais a viagem mesmo com lágrimas nos olhos e tudo.
1 de abril de 2009
Por isso amo bolsos, de todos os tamanhos
Queria tanto achar um sonho esquecido no bolso que nem quando achamos um dinheiro do nada. E quem sabe, de repente, ele pudesse virar realidade antes de virar só mais um.
“Good things come to those who wait”
Melhor mesmo é ficar com a verdade. Por mais que as vezes ela doa, por mais que as vezes ela seja sem cor. Alguma hora ela vai florescer e fazer tudo valer a pena de novo.