31 de agosto de 2012

Tour of light


The Killers

Se tem uma banda que consegue me tirar do sério é: The Killers. Eles tem um poder mágico de me fazer pular por dentro mesmo sentada. Já viajei pra ve-los tocar e faria de novo. Se eu pudesse iria a um show deles uma vez por semana e nem precisaria mais de academia :)

Aqui está o show novo deles que está me dando siricutico: 


30 de agosto de 2012

Porque sim, não é resposta.

Pra onde vai a inspiração quando ela some? Que cor tem a calmaria? Qual a música do silêncio? Onde o medo se esconde? A dúvida tem peso? O tempo evapora? Por que todos querem o amor substantivo mas ignoram o verbo? Quantas palavras cabem em um olhar? Quantas mudanças cabem em uma lágrima? Existem milagre maior do que um sorriso? Sonhos são um alvo ou  um meio de transporte? Não seria o ser humano um ruminante de ideias e lembranças? Toda pergunta precisa ter resposta?

20 de agosto de 2012

12 de agosto de 2012

Você acredita?

Não costumo escrever histórias pessoais. Mas essa merece vir para o Big Bag.
Para quem nasceu de um milagre, fica difícil viver sem falar sobre fé em Deus e o Amor que ele ensina a ter. Não acredito em religião, porque procuro ter um relacionamento com Deus. Uso a minha fé para me tornar uma pessoa melhor para mim e para os outros. E com isso fui aprendendo a escolher crescer com cada pequena grande coisa que acontece. Não importa se boa ou ruim. Porque boa e ruim é muito relativo, já que com o tempo o que era ruim pode se tornar bom, se conseguirmos enxergar com os olhos certos. 
Acontece que há uns meses atrás eu comecei a ficar com um mal estar horrível em quase todo final de tarde. Algo que me tirava o ânimo, me deixava com a sensação febril. Não quis me considerar doente porque não queria me render. Queria continuar lutando e sorrindo, independente de qualquer coisa. Depois de examinar, descobri que era um vírus no fígado, e no mesmo dia que eu descobri isso, eu tive um sonho que de dentro de mim saia um tubo de ensaio etiquetado com um negócio preto horrível dentro mas que eu olhava aquilo sem medo. Fiquei firme que aquele sonho já era uma vitória para mim. Continuava com o mal estar que ia e vinha. Cheguei no médico especialista e ele disse que não tinha o que fazer, o tratamento seria mais agressivo do que o próprio vírus naquele estágio e que eu teria que esperar o meu corpo criar anticorpos. Nessa hora eu lembrei do sonho que eu tive e sai do consultório acreditando que o tempo daquilo tudo estava acabando. E dito e feito. Naquela semana eu melhorei. Mas fiz os exames que foram pedidos mesmo assim. Quando o resultado chegou o médico me disse que ele não sabia como, mas o vírus não estava mais lá!!
E nessa história sobrenatural que dessa vez fui eu que vivi, eu percebi que os maiores milagres são aqueles que acontecem dentro da gente, transformando tristeza em sorriso, doença em saúde, angústia em esperança. Só quando não tem mais jeitinho nenhum pra dar, que Deus pode entrar e fazer o que a ciência não pode explicar. E aí eu vi que é quando a gente reconhece a nossa fraqueza que Deus nos faz forte. 
Eu acredito que essa é só uma das histórias que eu vou ter pra contar. O ano ainda não acabou e a minha fé está maior do que nunca. Eu cri no milagre antes mesmo de precisar ver e quero continuar assim. Crendo em Deus e espalhando ao mundo esse amor, alegria e paz que ninguém consegue explicar ou medir.

8 de agosto de 2012

Life in a day

Assistir esse filme do youtube no cinema em Londres no ano passado foi um dos momentos mais especiais que eu já tive. Era na época que eu precisava ver um filme inspirador assim. Que me mostrasse que o mundo é maior do que a gente imagina e que com tantas possibilidades não precisamos ficar presos ao que não nos faz bem. Ele ajudou a matar um pouco da minha curiosidade de saber como é a vida ao redor do mundo, tudo acontecendo ao mesmo tempo e agora.

Ele ainda mexe muito comigo...hoje fiquei com saudade dele e de repente achei o link do filme todo...vou guardar o link pra quando eu quiser e puder ver. Espero que mais pessoas façam isso, porque vale a pena...



Chorei ouvindo essa música e ela ainda mexe muito comigo:

7 de agosto de 2012

Banjo mágico

Munford and son e sua nova música!
Amo esse efeito que a música deles tem de querer sair dançando e pulando por aí!


Vontade de dançar que nem o Doc! haha