26 de abril de 2012

Una "Musica seria"

"Di guardare giù
La vertigine non è
Paura di cadere
Ma voglia di volare"
 

25 de abril de 2012

A melhor pergunta de todas

"me conte, como vai a fantástica fábrica de chocolate?"

Uma pergunta que abre pra milhares de respostas. As simple as that. 

Desde aquele dia, decidi

Não gosto muito da voz do narrador mas o texto do ex boss wardisnei é sensacional! é bem a postura que eu decidi ter nos últimos tempos.

Faz muito sentido

Não é a toa que a nossa geração é meio confusa, mas FICA FELIZ! haha geração \o/

open your eyes

Seus olhos estavam tao abertos para a vida que ela finalmente notou que em alguns dias eles acordam um tom mais claro do que o normal

24 de abril de 2012

Frases do dia, da vida

"All my life, I have been in love with the sky. Even when everything was falling apart around me, the sky was always there for me" @yokoono
  
"Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life." :)

23 de abril de 2012

Black cab session


Rufus Wainwright from Black Cab Sessions on Vimeo.

"I'm outta the gameI've been out for a long time nowI'm lookin' for somethingCan't be found on the main drain, no"

Quotes


"A autenticidade com que você faz as coisas é que atrai as pessoas"

"ousadia para inovar, integridade nas relações, prazer no trabalho e curiosidade para buscar sempre o novo"

"...and Everything I do, I do it big!"

13 de abril de 2012

Tic tac boom :)

O dia começa sorrindo junto com o sol. Mas os ponteiros passam e com eles vem um bombardeio, um ataque. Tudo quer roubar seu sorriso. Trânsito. Tic. Intolerância. Tac. Burocracia. Tic. Impaciência. Tac. Ausência. Tic. Decepção.Tac. E quando você vê, BOOM. Cadê? Não! Não deixa! FICA FELIZ! Tudo passa e o que fica é você mais forte. Então guarda o seu sorriso! Segura bem! Você precisa dele! Unzinho já é o suficiente para mudar um dia inteiro, seu e de quem estiver por perto. O sorriso é uma semente tão poderosa quando um grão de mostarda, cabe um mundo dentro. Vá contra a maré e sorria quando estiver chovendo, quando der errado, quando não sair do jeito que você queria. Se o mundo te atacar, se defenda com um sorriso. Já percebeu que quem tem fé de verdade, quem tem a certeza de que tudo vai dar certo  mesmo quando não parece, sempre lembra onde guardou o sorriso?  :)




Assim como fala o olheosmuros nesse muro: http://tmblr.co/Zc-U4yJF3Pl8










Us against the world - ColdHOTplay

12 de abril de 2012

Alguém inventou

Alguém inventou que é preciso ser igual. Alguém inventou que é preciso ser melhor. Alguém inventou que é preciso ser rico. Alguém inventou que é preciso ter tudo. Mas ainda existem alguns loucos. Uns doidos. Que não são normais. Que acreditam que podem ser diferentes. Que tem um outro tipo de medida "monetária", afinal eles não precisam ser uma pessoa de sucesso, eles querem ser uma pessoa de valor. Não querem juntar riquezas, mas sim pessoas, amigos, aqueles de verdade, na alegria e na tristeza. Não, eles não querem passar a vida em branco, querem deixar sua marca no mundo e nas pessoas. Querem colecionar momentos, sorrisos, abraços, olhares, palavras, toques. Para que juntar poeira? Eles querem é conseguir lembrar, contar e compartilhar suas histórias, seus sonhos que conquistaram com todos os pedaços deles mesmos, junto com a família, com os amigos. Esses doidos são aqueles que tentaram, erraram, tentaram de novo, não desistiram, acertaram, amaram, viajaram, nasceram de novo, viveram. São aqueles que cantaram, tocaram, dançaram, riram, choraram, abraçaram, sonharam, dirigiram cantando alto, surpreenderam alguem com um mimo qualquer, elogiaram de graça, deram sem esperar nada em troca, amaram sem serem amados, amaram quando foram amados, desfrutaram a natureza, viram as coisas simples da vida, que ousaram fazer o que ninguém fez. São esses malucos que são a luz naquele dia escuro, o sal daquele dia sem gosto, são eles que inspiram e colorem o mundo. Podemos ir sim na contra mão. Ir contra a maré. Viver como peixes fora d'agua. Ser como ets. Fazer valer a pena. Afinal, de perto, quem é normal? :)

9 de abril de 2012

Back up

Estou trocando de celular e estava olhando aqui as notas para ver se tinha algo que precisava ser guardado, encontrei um pouquinho de tudo: 

só porque a gente não vê, não quer dizer que já não está acontecendo.


Ela não sabe tocar nenhum instrumento, mas sabe que notas musicais saem em volume alto por palmas, por abraços e até pelo olhar.

"The breath of the wind that moves to the right direction" tatuagem de alguém no Lollapalooza

"we are all alone. we are miracles"

"better time ahead"

"brace yourself"

"embrace what makes you special"

"collect things on the road"

"i love to feel i'm doing something for the first time"

Nomes bons:
Pomodoro
Tackle
Flap

"It is with words as with sunbeams - the more they are condensed, the deep they burn"

"o oposto da felicidade é o tédio"

"no auge do inverno, finalmente percebi que dentro de mim havia um verão invencível"

Confie nas sementes

Tell the story

Make meaning

Poesia no caos

Prevent the end of somehthing

"E a paciência estava disposta a esperar"

"O mundo está sério demais, o sorriso deixou de ser manchete"

"Radicalismo é uma arma contra nós mesmos"

"Haverá momentos em que a vida nos dará oportunidade de tirar os nossos heróis do abismo."

"Quem você escolhe ser?"

"Step out on faith"

Share

Inspire

"Tune your voice"

"Embrace niceness"

"Ouvir o que palavras não dizem"

"You've got a good heart, sometimes that's enought to keep you safe wherever you go"

"Utterly"

Tem dia que é brigadeiro, tem dia que é só granulado, mas se a gente degustar e guardar o gosto dos dois, a mistura deles é que faz a festa ser completa.

Wait and see

Heartfelt and moving

o medo dá coragem

cicatrizes são histórias

One day at a time

vida de recomeço

5 de abril de 2012

Como você se define?

Uma redatora que não vive sem a família, amigos, céu, música e cinema. Gosta de pensar que é uma personagem de trailer de filme que está sempre no ápice da emoção acompanhada por uma trilha sonora emocionante.

Live with shuffle on. Love. Be cool, clown around. Look up when you're feeling down. Jump. Dance. Listen. Be different, be you. Make difference. Music is my mood. My mission: "Use my creativity to spread love and bring people close together" ♥

Hey! \o/ Ho! \o/

The Lumineers! A grande descoberta do dia, da semana! Essa música mexeu comigo de um jeito surreal! Hey \o/ Ho \o/

"heart-on-the-sleeve music" ♥



Recomendo todas as outras músicas que são muito boas!!

Astronaut

"You live waaaay above any astronaut would ever reach! :)"

Descronologicamente

Começo. Meio. Fim: uma linha cronológica, que no fim, não é tão lógica assim. A gente se perde dentro dela. É limitada e fraca. Deixa tudo sério e automático. Tem tanta gente morrendo antes de viver. Tanta gente vivendo sem nascer. Por mim a Páscoa poderia ser todo dia, não por ser um "ritual" de não comer carne ou de comer chocolate. Mas por ser um convite a uma desordem cronológica, sem lógica. Jesus mudou a ordem de tudo. O que era para ser fim virou um novo começo. E essa ideia de reinventar o tempo, de nos reinventarmos, é genial. O começo pode começar do meio ou do fim, hoje, daqui a pouco ou amanhã. Não precisa ter regra. O começo é uma oportunidade de tentar, de novo, depois do erro, depois do não, depois do choro, depois da cicatriz. Podemos ter coragem de começar de novo. Podemos achar de novo a criança que consegue ver graça em tudo e podemos fazer isso antes da velhice chegar. Voltar pro começo de um outro jeito, não é regredir, é avançar. É você, na sua edição evoluída, com novas atitudes, fazendo o que você não tinha conseguido fazer antes. É você, com mais experiência, mais fé, mais tolerância, menos ansiedade, menos insegurança, menos cobrança fazendo o que você deveria ter feito antes. O tempo está fora do relógio e da agenda. Idade são apenas números. Feriados são apenas nomes. Mas a vida continua sendo só uma e só sua.

"Oh let's go back to the start"

"Questions of science, science and progress
Don't speak as loud as my heart"



4 de abril de 2012

é vero!

"Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor."

Queria conhecer quem escreveu isso

E aí no meio da tarde a sua amiga colorida lembra de você em um dos bilhetes mais lindos dessa vida. Definitivamente parece que eu que escrevi isso! Definitivamente queria conhecer a pessoa que escreveu isso! Definitivamente tenho os melhores amigos do mundo!

2 de abril de 2012

Yes, i believe

Deus. Criativo. Imprevisível. Surpreendente. Detalhista. Rotina é algo que não existe quando se esta perto dele.

Chegar lá. Todo mundo quer. Lá. Um lugar, um objetivo, uma conquista, um sonho, uma visão. Esse "lá" é visualizado em alguma hora da vida e depois é foco, foco, foco até dar certo. Mas será que a vida é tão estática, definida e preto no branco assim? Será que esse "lá" é ainda o que foi imaginado, do jeito que foi projetado? Ou será que ele não pode ter se tornado algo diferente, maior, além? As vezes o foco desse "lá", cega e anestesia. As vezes, o que você está esperando acontecer, na verdade, já está acontecendo. As vezes o sonho já está aí e o que está faltando é você acordar. As vezes não existe um momento épico da transformação do abstrato em concreto, as vezes não tem fogos de artifício, as vezes é um processo contínuo e silencioso, invisível mas real. As vezes esse "lá" é o que você já se tornou, é o que você já faz. As vezes o lá é o aqui, o agora. As vezes o lá, já virou já.