31 de janeiro de 2012

One day with no earphones

Em um dia NY já te ensina muito. As vezes é preciso viver a vida sem fone de ouvido, para ouvir e conseguir escutar. Sem óculos escuro, para ver e conseguir enxergar. Só assim é possível manter o calor do amor da família e dos amigos esquentando lá dentro, mesmo quando só se tem o vento frio cortando o rosto. Ou para você nunca deixar de olhar para o céu. Ou para ver o quanto é um abraço no coração encontrar pessoas queridas no meio da viagem. Ou para perceber que uma senhora precisa de ajuda no meio da Staples. Ou para perceber que aquele restaurante tem uma caixa de som do lado de fora que tocou U2 na ida e The Fray na volta. Ou ouvir um show a capela de "this little light of mine, i'm gonna let it shine" no metro. Ou ver que tudo o que você ouve nos EUA parece ser uma produção Disney. Ou para você não se preocupar de cantar "new york, new york" no meio do Top of the Rock. Ou para você não se preocupar com a bronca de um guarda por você ter conseguido tirar uma foto pulando, de primeira. Ou pensar que em chinatown seria preciso aquele sinalizador de churrascaria para as pessoas saberem quando você está interessado em algo ou não. Ou para ouvir a chinesa reclamando em fast forward que você pediu para trocar a água quente por leite. Ou para saber que por aqui, as pessoas podem realmente estar falando sozinhas e não estão nem aí. Ou para cruzar com a turma que veio no seu voo no meio da times square. Ou para você ver a camiseta do moço que estava escrito "in the all, all that matters is kindness". Ou para você sentir o quanto NY faz bem para o cabelo. Ou para ver como um dia pode valer por uma semana. Ou para você querer levantar um brinde ao @olheosmuros, que muda toda percepção depois que se abre os olhos. É, a vida é curta demais para se andar distraído. Que a gente não perca nenhum detalhe, nem jogue fora nem um minuto, nunca.

ps: aprendi uma outra coisa: caneta bic em lugares frios é que nem carro a alcool, precisa dar uma esquentada antes de usar!

26 de janeiro de 2012

She

She wears a watch, but he doesn't care a thing about the time. Her eyes see everything like in a timelapse. Her life is like a movie trailer, with the best soundtrack and no predictable ending.

crystal clear

Everyone keeps running around, looking for things and people, to fill in the blanks, over and over. Always racing to know who gets more, who gets first, who is more than who. Why this silent war? There is a big universe inside of you, inside of me. A universe big enough to spend our whole life discovering new stars, planets and moons inside of us, everyday. It's so great to imagine that each one has a story, a dream, a feeling, a family picture, a love, a pet, a friend, a trip, a house, a past, a future, a whole new life. It's fascinating. So why we have to be the same or more or less? We have green for those who doesn't like blue. We have winter for those who doesn't like the summer. We have silence fot those who doesn't like music. If only we could use our eyes to see what is inside of us, it would be crystal clear what is inside the others.


My soul

what do you do when you find yourself in a video and in a music?

"My Soul" from Mark Ellis on Vimeo.


My soul - Peter Mayer

There are a hundred billion snowflakes swirling in the cosmic storm
And each one is a galaxy, a billion stars or more
And each star is a million earths, a giant fiery sun
High up in some sky, maybe shining on someone

And deep inside a snowflake, I am floating quietly
I am infinitesimal, impossible to see
Sitting in my tiny kitchen in my tiny home
Staring out my window at a universe of snow

But my soul is so much bigger than the very tiny me
It reaches out into the snowstorm like a net into the sea
Out to all the lovely places where my body cannot go
I touch that beauty and embrace it in the bosom of my soul

And so brief and fleeting is this tiny life of mine
Like a single quarter note in the march of time
But my soul is like the music, it goes back to ancient days
Back before it wore a human face, long before it bore my name

Because my soul is so much older than the evanescent me
It can describe the dawn of time like a childhood memory
It is a spark that was begotten of the darkness long ago
What my body has forgotten, I remember in my soul

So we live this life together, my giant soul and tiny me
One resembling forever, one like smoke upon the breeze
One the deep abiding ocean, one a sudden flashing wave
And counting galaxies like snowflakes, I would swear we were the same

Oh my soul belongs to beauty, takes me up to lofty heights
Teaches sacred stories to me, sanctifies my tiny life
Lays a bridge across the ages, melts the boundaries of my bones
Paints a bold eternal face on this passing moment, oh my soul

Obrigada @emcimadoteto!

Florence and the balloons

Se a Florence fosse um instrumento, realmente seria uma arpa. Se ela fosse um animal, seria uma borboleta. Ela é poesia pura, quase uma miragem, daquelas no deserto. Foi lindo ver o sorriso dela cada vez que todo mundo cantava e pulava com jeito brasileiro de ser! Quando ela sorria era como se a vida estivesse sorrindo pra mim. Um show mágico. Quando eu falo que eu consigo ouvir Deus falando comigo toda hora, pra mim Ele falou o tempo todo enquanto ela sorria, pulava, dançava. E ela combina com as bexigas que soltaram no show, nunca tinha pensado nisso! :)

Como o meu amigo Dani disse:
"Não é um show dela. É um show com ela. E não é um show de música. É um show dela, q é apaixonada pela vida. ainda não compreendo mto bem a parte de ter ido num show dela
pra mim foi tudo MTO surreal...minha emoção, a emoção dela, as músicas, o show...estou compreendendo, assimilando e achando lindo o fato dela ter achado lindo tbenfim... é isso"

É, shows assim não são show de música, é um show de vida!\o/











24 de janeiro de 2012

Big bag com recheio extra

Era uma vez uma menina. Com uma mochila cheia de sonhos, ela andava por aí a procura de alguma coisa. Alguma coisa grande, brilhante, espetacular. No meio da caminhada ela colecionava tudo o que via e vivia, talvez pelo medo de esquecer algo ou pelo medo de deixar algo importante para trás ou pelo medo de deixar passar em branco. Escrevia e escrevia para poder dividir com todos e não ser egoísta nem por um segundo. E por mais que tivessem momentos de neblina, nunca deixou de olhar para cima, mesmo quando chovia. Mas, a menina também teve que crescer. Aprendeu a andar, correr, pular, voar, dançar na chuva, brincar de castelo de areia no deserto. Aprendeu que ela não está sozinha. Aprendeu que ajudar é a melhor maneira de se curar. E depois de voos, tombos, cicatrizes e medalhas, aprendeu que não é preciso deixar de brincar e sorrir, ser adulto não é ser chato. Ser adulto é enfrentar a dor porque já se sabe que ela passa e o crescimento fica. Aprendeu que não se pode coisificar tudo nessa vida. Aprendeu que milagre não se explica, se sente. E no meio da busca da sua aurora boreal, percebeu que ela poderia ser o fenômeno natural que quisesse, se ela acreditasse. E finalmente essa sonhadora, que nunca se cansa de aprender, aprendeu. Mais uma vez. Existem vários tipos de sonhos. Cada um com a sua hora certa. Uns ainda são pequenos. Uns amadurecem. Outros criam pernas para dar uma volta ao mundo, um dia talvez voltem ou não. Outros vão, mas voltam logo e ainda melhores. Outros se transformam e dão frutos sem parar. Outros ficam, cada dia melhores e mais fortes. Agora ela, menina mulher, já não tem medo de sonhar na chuva, no sol, na neve, no vento, no frio, no bafo, na areia, no deserto, no céu, na montanha, na via láctea, aqui ou lá, dormindo ou acordada. E quando o medo vem alfinetar, ela logo olha para cima, vê o céu sendo imprevisível, lindo e criativo como o seu futuro pode ser e ela volta a ter a certeza de que Quem a ensinou a sonhar, não vai deixar ela sonhar em vão. Afinal, ela sempre vai querer dividir os sonhos com todo mundo, por isso que eles sempre vem com recheio extra.

Shiny things


Eu recebi esse link de presente:
http://blogs.discovermagazine.com/badastronomy/2012/01/24/the-sun-aims-a-storm-right-at-earth-expect-aurorae-tonight/

Confesso que fiquei com o coração apertado porque seria nesse final de semana que eu iria viajar pra ver a aurora boreal, cheguei a dar entrada e tudo. Mas por uma questão de prioridades de sonhos, tive que abrir mão, por hora. Vi que agora era o momento de outro sonho brilhar e que a aurora boreal tem que acontecer primeiro dentro de mim.

Nisso eu recebo um email presente do emcimadoteto sobre esse assunto:
"você vai ver a aurora, e vai ser mais legal ainda quando você for!!! O que eu fico maravilhado com a ciência é que podemos observar algo maravilhoso acontecendo desde seus primeiros segundos... e podemos prever coisas maravilhosas acontecendo aqui na terra com uma precisão absurda, e mesmo assim esses espetáculos continuam cada vez mais lindos, cada vez mais surpreendentes, parece que quanto mais conhecemos suas causas, seus efeitos e os mecanismos de como acontecem, eles vão ficando mais bonitos!!!"

No mesmo instante chegou a resposta do email que eu mandei para o guia que iria levar a gente pra caçar a aurora:
"Sem dúvida a aurora vai te esperar!"

E simultanetamente a minha amiga twin também escreve isso:
"A aurora boreal não vai deixar de acontecer nesse mês, mas de outra forma na sua vida!! E vc vai sim ver algum dia! E qndo vc ver vai ser a mais linda de todas!!!!!!!!!! Não adianta, as coisas acontecem quando elas tem que acontecer!!"

E para completar ainda recebo o novo vídeo dessa banda que eu amo, Fanfarlo, e o presente de eu conseguir ir a um show deles, que é um dos meus sonhos também! Adivinhem o nome da música? Shiny things! :)



Aí não tem COMO não acreditar nesse Deus que é cheio de detalhes! de espontaneidade! criatividade! imprevisível, como o céu, do jeito que eu gosto! Que eu não tenha medo de voar, que eu não desista de ser, de tentar, de amar. Que eu nunca esqueça que é quando tudo está escuro que a Luz fica mais forte.

21 de janeiro de 2012

On and on

Amor de verdade eh continuar amando ate quando o shuffle da vida coloca musicas chatas pra tocar :)

20 de janeiro de 2012

God is

Predictably unpredictable, like the sky

see the world through diamond eyes

"Boom-Lay Boom-Lay BOOM!
One push is all you'll need
I'm on the front line
don't worry I'll be fine
the story is just beginning
I say goodbye to my weakness
so long to the regrets
and now I know that I'm alive
and now I see the world through diamond eyes" \o/


F1 Race Edits, always

Dear F1.com
You really know how to do race edits, oh my.
Sincerely, your addicted fan.

Eu já tinha colocado um post uma vez com as músicas dos race edits de 2008, 2009 e 2010! Saiu o de 2011!!

2011 Race Edit Soundtracks

Australia: Good To Be Here (Rooster)
Malaysia: Higher Grounds (Red Hot Chili Peppers)
China: The Last Fight (Bullet For My Valentine)
Turkey: The Consequence (You Me At Six)
Spain: Lucky Ones (We Are The Ocean)
Monaco: I Don’t Care (Fall Out Boy)
Canada: Broken Mirrors (Rise Against)
Europe: What It Feels Like (We Are The Ocean)
Britain: If You Don’t Like It (Cinderella)
Germany: Wait For Me (Rise Against)
Hungary: Waiting (We Are The Ocean)
Belgium: Promises (Nero)
Italy: On Fire (New Device)
Singapore: Louder (DJ Fresh feat. Sian Evans)
Japan: You’ve Got It Comin’ (New Device)
Korea: Days Are Forgotten (Kasabian)
India: Bite My Tongue (You Me At Six feat. Oli Sykes)
Abu Dhabi: Stay Too Long (Plan B)
Brazil: Diamond Eyes [Boom-Lay Boom-Lay Boom] (Shinedown


fonte: http://formula1spyblog.wordpress.com/2011/01/06/complete-list-of-the-songs-of-f1-race-edits/

ps: não vejo a hora do Bruno Bonifacio estar em um vídeo desses...hehe

GO pro, go!

18 de janeiro de 2012

Yes, it is!! \o/

The Killers...always! :)

"Convince me that the truth is always grey" \o/

Little big moments

I live for little moments. I live to share. I live to be inspired and to inspire. I live to be here but to be there too. I live to live little big miracles of God, those that give the feeling that you don't know if you laugh or cry of happiness, if you scream or if you pray. I live to keep in mind what i've already seen to be able to see more. I live to feel the rain and the sun together, to search rainbows, to see fireflies, to watch stars lighting my way, to smile with the smiling moons, to feel safe watching the full moon, to fly fearless with birds, to dance with the dog's tails, to search for the northern lights. I want to live with heart and eyes open, so you can feel the same as me.

List of little things we should appreciate: http://justlittlethings.net/

Little bit day by day: http://littlebittnow.tumblr.com/




17 de janeiro de 2012

Hey, what's your sign?

one more for the collection: wow video! (of course it would be a sigur ros song on it ♥)



GREAT Britain

They forgot one natural source: ♫ :)


(big pic here:http://www.flickr.com/photos/boston_public_library/3531527882/sizes/o/in/set-72157618058787787/)

Tweets

Garimpado no meu twitter :)

O motorista abre a porta do onibus e pergunta para a mulher que estava andando:"ue,não vai? Mudou de emprego?" E ai eu me sinto no interior.

The sky is big enough to make us feel like home wherever we go. That's why when the stars move, everything gets into the right place.

O ceu estava como ela gostava,com cobertura de farinha adocicada de estrelas.Seus desejos se realizavam antes mesmo das estrelas cadentes.

Explorar é querer saber o que existe além do óbvio. É sair em expedição para transformar o comum em extraordinário, todos os dias.

Não desanime, tem coisa que eh que nem o interruptor de um lugar que vc não conhece, eh sempre na ultima tentativa! :)

E quando o vento bate no coqueiro faz o barulho bom de chuva, daquela que faz o tempo parar.

E o seu poder mágico era poder se transformar em um envelope e conseguir chegar a qualquer lugar do mundo as 10 horas do dia seguinte :)

Musica eh a verdadeira maquina do tempo, um belo DeLorean da vida real

Ponto final. Proxima linha. Paragrafo de dois dedos...

Tem um carimbo em mim que eh mais forte que tatuagem! :)

Ir ao aeroporto e não viajar eh que nem ir no mc e não comer batata frita, ir a praia e não ir no mar ou aquela musica toda do skank..haha

"São os sonhos que seguram o mundo na sua órbita. "José Saramago (via )

E o caixa do mercado desabafa comigo como ele esta cansado de ouvir aquela musica de natal, apesar dela ser linda,um classico do john lennon

Eu acho que as pessoas poderiam usar o ano todo pra fazer tudo o que fazem de legal e inspirador no final do ano,seria melhor pra todos! :)

Dear skype, thank you! Sincerely someone who knows closeness has nothing to do with distance :)

Para quem quer voar, quanto mais forte o vento, melhor.

"A melhor maneira de realizar os seus sonhos é nunca desistir deles..." (via )

♥ "Fui pra Lua e trouxe umas crateras pra você." (by )

e seus olhos continuavam vendo luzinhas de natal em tudo, o ano todo

acho q "meu despertador não tocou" virou o "meu cachorro comeu a minha lição" dos adultos, aí quando acontece de verdade, ninguem acredita.

Não subestime o meu all star. Ele me ajuda a andar rapido, ir longe, faca chuva ou sol :)

Fazer coisas enquanto voce escova o dente eh quase como uma sensacao que vc tem mais que dois bracos

Ela sorri. Esse vento todo não a assusta mais. Afinal eh nele que ela esta aprendendo a voar. Quanto mais forte for, mais alto ela vai.

"You don't have to feel safe to feel unafraid"

Words never get older: "things that come with time will always be better"

Sinais d que o humano precisa evoluir 1.falta de habilidade com o guarda chuva 2. Falta de habilidade de levar a forma de gelo ate o freezer

14 de janeiro de 2012

i love...boomdiata...boomdiata...

"its such a brilliant place...boomdiata boomdiata boomdiata boomdiata boomdiata boomdiata boomdiata...."

A história de um sorriso molhado

Ela queria ir ao parque correr e matar saudade. Estava ventando demais. Mas ela já não tem mais medo do vento. Olhou pela janela. Começou a chover. Ok. Vamos na academia do prédio, não é a mesma coisa, mas...Ela começou a fazer o transfer, olhou para fora e viu um sinal do sol querendo sair. Quer saber? Vou ao parque mesmo assim! Sei que vai parar de chover e o sol vai sair. E o que aconteceu? Dito e feito. A chuva se transformou em garoa que logo evaporou. O shuffle coloca para tocar a música tema do ano-novo 2012, ela sorriu, andou, correu, sorriu de novo, chorou de felicidade, conversou e agradeceu a Deus o tempo todo, os pássaros estavam voando muito perto, estava mágico. Parou no camarote do por do sol, fez abdominal. Terminou e começou a olhar para o céu, já estava na hora de ir embora. Lembrou da cena do "Os incríveis" que o menininho fala que ele está olhando esperando que algo extraordinário aconteça. Na mesma hora um cachorro foge da dona, sobe o morrinho e vem direto nela. Ela ri, interage com ele e a dona. Ela ri. Essa cena já aconteceu na infância quando o cachorro da vizinha, que ela nem conhecia, fugiu e veio direto parar na cama dela. 1 minuto depois, começa a chover. O sorriso dela não cabe na boca. Ela queria tomar chuva. Todos do parque saem correndo. Ela sai andando feliz, sem pressa. Aproveitando aquele presente. Aproveitando aquele banho que tinha começado por dentro. Quando chegou na rua dela, o sol aparece, quase sorrindo como naqueles desenhos de criança. E ela sabia que alguém naquele momento alguém estava vendo um arco-íris. Deus para ela é isso, histórias como essa que podem acontecer todo dia, toda hora. Histórias que até ela demorou tanto tempo para acreditar que poderiam acontecer de verdade. Bobinha. Mas, antes tarde do que nunca. Ufa.


(Foto tirada pelo meio amigo Fabio, logo depois de eu chegar em casa com um sorriso molhado)

A música tema do ano novo de 2012, é pop, é o que for, mas a letra é sensacional, é como Deus falando comigo.


Looking up there's only sky
Rest your head I'll take you high
And we won't fade into darkness
Won't let you fade into darkness
Where were we now, you'll be safe
Hold my hand, just in case

And we won't fade into darkness
Fade into darkness
No, we won't fade into darkness
Fade into darkness

And we won't fade into darkness
Fade into darkness
No, we won't fade into darkness
Fade into darkness

This world can seem cool and grey
But you and I here today
And we won't fade into darkness
No, we won't fade into darkness
Nothing to fear but fear itself
We'll be okay just keep the faith

And we won't fade into darkness
Fade into darkness
No, we won't fade into darkness
Fade into darkness

Ohh...

And we won't fade into darkness
Fade into darkness
No, we won't fade into darkness
Fade into darkness


Firefly painting

UAU!!!! Fireflies: the stars that you can touch! ♥







Fonte: http://www.hypeness.com.br/2012/01/ensaio-mostra-vagalumes-de-um-jeito-que-voce-nunca-viu/ (presente do @emcimadoteto!)

Wind up

Ela sorri. Esse vento todo não a assusta mais. Afinal eh nele que ela esta aprendendo a voar. Quanto mais forte for, mais alto ela vai.

ps: engraçado uma vez falei que eu queria ser uma biruta, aí ano passado descobri que eu era um dente de leão! O conceito é o mesmo, que bom!

Em homenagem ao vento de hoje: "Tumbleweeds are plants that break away from their roots and are driven about by the wind as a light rolling mass, scattering seeds as they go. A supercut commissioned by the Columbus Museum of Art.


13 de janeiro de 2012

Welcome

Aquele não é um cômodo qualquer. Não é só um quarto. É uma vida inteira. Aberta e transparente. Fascinante. O que está lá, é o que o dono é, sem tirar, nem por. Histórias, fotos, presentes, ingressos, posters, bonecos, briquedos, livros. Sinais de uma vida intensa que não passa em branco. Alguém que fica em cada lugar que passa e marca cada pessoa que conhece. Lá dentro é possível ver o passado sorrindo e piscando para o presente, querendo brincar de apostar uma corrida para ver quem chega primeiro no futuro, e no final, todos ganham em um ataque de risada. Depois de passar muito tempo sem saber para onde olhar, sem vontade de sair, você vai embora com uma sensação de "seja bem-vindo, sempre".

12 de janeiro de 2012

Descoberta musical sensacional do dia

Uma mistura de alex turner + michael buble + jamie cullum...algo assim...muito bom!



"Same planet, different world", always!

hahaha

That is it!!



via umpontoum

"Responsabilidade Emocional. Think about it, friends. Vê lá onde vai colocar esse coração, essa mente, esse "sim" esse "não"." (umpontoum)

Ontem a lua aprendeu a escrever o seu nome


:)

(ganhei essa foto de presente do http://emcimadoteto.tumblr.com/ )

Around the world

Sometimes you need to open your mind and see that music can speak in all languages :)

11 de janeiro de 2012

Calmly restless

Living and dreaming. Hurting and helping. Crying and smiling. Walking and jumping. Singing and jumping. The sunset and the moon. Silence and music. Calm and alive. Quiet and inspired. Far and close. Talking and listening. Writing and reading. Teaching and learning. I'm made of contradictions. But they don't fight, actually, they make sense when they are together. No "but's", just "and's". For so long i've tried to believe and see. But now i know that believe is not just a verb. It's a whole new world that opens in front of you, like a portal. A world made of a 360 panoramic view, fireworks, giants moons, rain of falling stars, northern lights, miracles all over the place. But to get there, your eyes have to be closed and your heart must be open. Sometimes we try so hard to see what we only have to feel. Ah, for so long i've tried to walk and fly. But now i know. When it's time to fly we have to learn to give up the ground. And go. Just go. Now i know God, miracles happen when you have the guts to give what you don't have.

How Toy Story 3 Should Have Ended



hahahahaha

Perfect combination

"Two drifters off to see the world, there's such a lot of world to see...Moon river, wider than a mile, i'm crossin' you in style some day"..."cause i'm mr brightside" :) \o/ http://www.youtube.com/watch?v=vJ1jf_TFDQM



ps: i was there!! :)

9 de janeiro de 2012

Happy Dave Matthews

Em homenagem ao vocalista aniversariante do dia, uma das melhores vozes roucas do mundo! \o/

Rainbow moon

Tonight, once again, she saw the moon like she had never seen before. Tonight, once again, like that other night, she saw the rainbow around the moon. As the friend who told her about the moon tonight said, how can we ever be said with something like that? And as i heard today, did you realize that faith, hope and joy are always fixed above us, day and night. It's not the sun that goes down or the moon that goes up. The Earth is the one that moves. The sun, the moon, the stars are there, always, just like God, just waiting for us to give them a chance to change our day.



7 de janeiro de 2012

Uma história sobre a Lua de hoje

Ela foi ao parque correr. Hoje era o vento estava conversando com ela em volume alto porque o fone do lado esquerdo quebrou. Na hora do por do sol, ela sentou na grama, encostou na sua árvore camarote. Ficou nublado, ok. Nada tira o sorriso de conseguir contemplar a cor e alegria no cinza. Uma parte brilhante e yellow aparece só para ela ter certeza de que ela não estava sozinha. Ela sorriu. Ficou lá mais um pouco olhando para as nuvens, os pássaros voando lá longe. Levantou pra ir embora, feliz. Mas o vento bateu forte e a fez olhar pro outro lado. Quem estava lá de surpresa? A Lua redonda, linda, com o coelho em alta definição, fluorescente, daquelas que é quase como lâmpada de luz negra. Aí lá foi ela sentar novamente, olhando para o outro lado agora. E junto com a Lua apareceram vários dos seus pássaros favoritos, daqueles com as penas traseiras compridas, eles cantavam como se estivessem conversando com ela. Uma lágrima de felicidade cai. Um moço passeando com o cachorro viu que ela estava olhando pra alguma coisa e mudou seu caminho pra ver o que era, mas na hora que ele veio as nuvens cobriram a Lua e ele deve achado que ela era uma doida que estava sentada olhando pro nada. É, hoje foi mais um capítulo do Deus que surpreende, que sem o por do sol, fez a Lua brilhar pra mim, inédito, outra vez.

A banda de um violão só

6 de janeiro de 2012

ColdHOTplay again

Mais DUAS que eu ainda não tinha ouvido. As vezes é boa essa minha mania de não ouvir o cd todo de uma vez. Porque as músicas certas sempre dão um jeito de chegar até você, na hora que você tem que ouvir!

"A simple plot, but I know one day, good things are coming our way" :)


5 de janeiro de 2012

True!

E ai em uma conversa, você ganha presentes! :)

"Deus usa o tempo incerto para sermos melhores no tempo que tanto estamos esperando.
Deus é continuidade, transformação, day by day."

"milagres acontecem quando você se dispõe a dar o que você não tem"

Trilha para começo da chuva

Ai Glen, você não existe! Até o Bono virou seu fã! hehe..queria estar lá! hehe


Eu continuei ouvindo e adivinha só? o sol voltou! E agora que o sol está indo embora, achei um outro presente:

The heart of life is good

Time is nothing

Time is Nothing // Around The World Time Lapse from Kien Lam on Vimeo.

4 de janeiro de 2012

First day

Even with butterflies in your stomach, open your eyes. Open your mind. Change your point of view. Get a new perspective. Talk to new people. Be yourself with who you don't even know. Dream 360º. Learn. Help. Learn again. Everytime you do something wrong is an opportunity to start in a new way. Don't be afraid. Your dream is not far away or gone, it is just waiting for you to be ready. So grow. Learn again and again. Like a chunky turning into a diamond, sometimes it hurts but you are already shinning, you just have to realise. You are not in the cave anymore. Smile and enjoy. Trust in God's way. Let it shine. Live one day at a time. Be grateful. You are like a dandelion, with your roots in the love, faith and truth and with your wings all over the world. Don't stop dreaming. Don't stop fighting. Don't stop believing. Don't stop at all.



Discovery of the day:

"Hope is rising
Hope is on the move
In the air and on the ground
In my head and all around"


Always!

2 de janeiro de 2012

In love

There is time for everything. You have to learn that grey is a colorful color to know how to see all the pantones in a green forest. You have to learn that dancing in the rain is as good as a sunny day to know how to be part of the rainbow. You have to learn how to see something glowing when there is no light at all to know where you're going without a doubt. You have to learn how to trust with your eyes closed to know how to see what nobody sees. You have to learn how to walk even when you are crying to know how to run and don't ever let your smile go away. You have to learn how to face your worst thoughts to know how to win your mind battle. You have to learn to listen to the silence to know how to appreciate the best melodies. You have to learn how to fall to know how to fly. Life is learning. Learning is living. Living is to keep giving reasons for you heart to beat. Living is feeling alive every minute, like in a movie trailer. A stary night. A falling star rain. A big moon. Neon on. Fireworks. Sunrise. Sunset. A bear hug. A crowd singing and jumping together in a concert. This is how i feel inside, everyday. An explosion of feelings and love. No matter what. This is what i want to share with everyone. I'm always in love. In love with life. In love with love. In love with faith. I'm in love with God and how He cares so much. In love with my family and friends. I'm in love with shuffle surprises. In love with travelling. In love with music. In love with the sky. I'm in love and this is how i will always be.



Rise - Shawn Mcdonald



"And yet I hold on to what I know is true"

Take a deep breath

Dear Disney,
We also know how to make fireworks. And our soundtrack is bloody awesome!
Sincerely, London.






E aí, eu suspiro...london+fireworks+good music...não sei se eu aguentaria tanta coisa dentro de mim!