22 de junho de 2011

Última chamada no portão de embarque

Palavras especiais que recebi antes dessa viagem, verdadeiros presentes! :)
"Na vida carregamos uma mala que guardamos o que aprendemos. Chega uma hora que ela fica pesada demais. Aí é hora de parar, rever o que esta lá dentro, selecionar apenas o necessário para seguir em frente para novas experiências. Esvazie sua mala quando entrar no avião. Deixe apenas a doce Gabi experimentar novamente o mundo que abriu sua mente para a filosofia do viver"
"O primeiro passo da nova Gabi, aquela que agarra a liberdade e não tem medo do que vai acontecer. Pelo contrário, tem certeza de que o dia a dia vai mostrar o caminho a seguir e que todos os nossos passos aqui estão sendo olhados e abençoados por Deus. A Gabi destemida, a Gabi confiante, a Gabi pronta para a próxima. A Gabi com um sorriso estampado no rosto, ajudando a todos sempre."

É, com uma viagem no shuffle mode on, the killers, arcade fire, beirut, munford ans sons e the vaccines me esperam! volto com vídeos e fotos encomendados!



"she sees shooting stars and comet tails
she's got heaven in er eyes
she says: i don't need to be an angel, but i'm nothing if i'm not this high"

20 de junho de 2011

Dreamer playlist

Pra procurar uma música dei um search em "dream" e veio uma seleção muito boa! Bem shuffle, bem eclética, para todos os tipos de sonhos, total cara do big bag! haha...enjoy (algumas são beeem túnel do tempo..haha):























Uau

Obrigada por esse céu de Blumenau Mi!! :)

Kmamg

"Tanzine pleasure is the most pretty thing on earth. We all should have fukusnaya power"

19 de junho de 2011

New perspective

Por que eu gosto tanto do céu? Ah, porque ele mostra uma nova perspectiva, sempre. Mostra que na verdade, não se tem controle de nada. Mostra que a vida foi feita pra ser vivida como ela é, naturalmente, como no movimento calmo das nuvens. Faz você ver que o invisível pode ser real como o vento. Faz você ver que tudo é possível, afinal um mesmo dia pode ter sol e chuva. Faz você acreditar, sem precisar ver. Não é porque está nublado que a Lua não está lá, não é porque o dia está cinza que precisa ser um dia triste. O céu é um sobrenatural que se pode aprecisar todos os dias, é um milagre. E quando se fala em milagre todos se perguntam: Como? Mas se milagre tivesse explicação, não seria um milagre, certo? Você acredita em milagre? Se não acredita, por que não? Se você disse sim, tem certeza? Se um milagre acontecesse agora, como você iria reagir? Existem milagres disponíveis na prateleira, mas você tem coragem de ir lá pegar? As vezes palavras não são o suficiente, é preciso agir. Você faz parte do milagre, a parte de ação é sua. É você que tem que acreditar. É você que tem que mudar o seu jeito de pensar e viver. É você que tem que decidir o sim. Um dos motivos que eu gosto da Bíblia é que ela fala sobre as falhas humanas, sobre como nós somos: complicados. São histórias que mostram que apesar do que nós fazemos ou não fazemos, Deus é sempre o mesmo. E é isso que eu quero. Eu uso a fé não para me aprisionar, mas para me libertar, pra me fazer ser uma pessoa melhor, sem tanta oscilação. A fé faz a gente falar menos e fazer mais. Faz a gente sofrer menos, mesmo quando está doendo. Faz você ver que tudo é necessário, tudo tem a hora certa, tudo passa, tudo pode acontecer. Ter fé é ter a postura de acreditar em mudanças e milagres não por impulso, mas por convicção. Menos complicação, mais certeza. É o que eu falo, se você está sem chão, é porque chegou a hora de voar. Mas, eu descobri que quem decide se você vai voar ou não, é você mesmo.

My favorite colour?

My favorite colour? The ones in the sky! :)

18 de junho de 2011

17 de junho de 2011

Free falling

\o/ gooooooooooo

Quem você escolhe ser?

Escolho ser alguém que não deixa o medo paralizar. Alguém que usa o medo pra ter coragem. Alguém que enfrenta chuva, tempestade e furacão feliz e dançando porque sabe que não está sozinho e tem certeza que o arco-iris vai aparecer depois. Alguém que não precisa ver pra crer, porque sabe que só quem crê, vê. Alguém que não tem vergonha de falar a verdade, de ser sincero. Alguém que não espera datas para falar o que pensa e sente de bom pelas pessoas. Alguém que não se esconde atrás de justificativas e desculpas universais e genéricas. Alguém que não joga, não finge, não quer ser igual a ninguém. Alguém que não vive pelo e nem para o dinheiro. Alguém que sempre está pronto pra rir. Alguém que sabe ser paciente com o tempo. Alguém que sabe que o inesperado acontece quando não se está ansioso por nada, nada. Alguém que gosta do efeito espetacular que o mistério cria. Alguém que é boba mas feliz. Alguém que vai atrás do que faz o coração bater vivo. Alguém que sempre olha pra cima porque sabe que o céu sempre vai falar o que se precisa ouvir, mesmo no silêncio. Alguém que consegue voar com os olhos. Alguém que consegue ver beleza, cor e vida em tudo, até no cinza, principalmente no cinza. Alguém que enxerga o que existe no espaço vazio entre as estrelas. Alguém que não só está alegre, mas é alegre, sem precisar de muito. Alguém que só precisa de música pra ficar bêbado. Alguém que se inspira nas pequenas grandes coisas, naquelas mais simples, naquelas de casa. Alguém sem cerimônias, sem cobranças, sem expectativas. Alguém que entende, que escuta, que consola, que acolhe, que reune, que vibra, que torce, de coração, todo ele. Alguém que olha no olho. Alguém que nunca está no piloto automático e só faz o que realmente tem um sentido e um significado. Alguém com fé e amor que transborda além do que se poderia falar ou fazer. Alguém que ama a vida, a família, os amigos, a música e o céu. Alguém que não esquece. Alguém que se importa, que ajuda. Alguém que faz e dá, sem esperar nada em troca, nada mesmo. Alguém que acredita em Deus e não em religião. Alguém que vê o melhor das pessoas. Alguém que tem coração ensinável disposto a aprender e desaprender o que for preciso. Alguém que se inspira com a força do coletivo, seja nos muros, seja em shows. Alguém. Simplesmente alguém. Redondamente alguém. Inteiramente alguém. Alguém que só eu posso ser. Alguém que só eu sei como ser. Quero ser o meu alguém, único, louco, sob medida para o que eu preciso ser, porque eu mereço.

16 de junho de 2011

1 milhão

Todo mundo tem vários sonhos. Uma vez perguntaram para ele: Qual é o seu sonho? Ele responde: Ah, eu sempre quis contar até 1 milhão, desde quando eu era pequeno. E realmente ele ficava pensando em maneiras de tornar isso possível. Talvez começar contando dos 200. Mas ele sempre se desanimava quando pensava que antes do 1 milhão tinha o 1000...10.000...30.000...100.000...Será que se ele contasse ele entraria no livro dos recordes? Mas será que tinha um tempo específico pra isso acontecer? E depois de tanto pensar e pensar, ele desistiu. Resolveu pegar esse sonho e tirar da prateleira. Assim fica mais espaço para algum outro sonho. Quem sabe se ele não for naquelas casas de "Família Vende Tudo" ele não consegue vender esse sonho por um bom dinheiro...1 milhão de reais talvez? :)

(história baseada em fatos reais)

Descalço

Parece que a Lu sempre canta o que estou sentindo...que letra...uau! :)

Encontre mais artistas como luciana elaiuy em Myspace Music



mais músicas aqui:
http://www.myspace.com/lucianaelaiuy/

13 de junho de 2011

Folha em branco

Ninguém falou que ia ser fácil. Mas eu nunca quis o que era mais fácil mesmo. Eu nasci de um milagre, já começei na contramão do mundo. Por isso, quero sempre enxergar o que existe no espaço vazio entre as estrelas. Quero sempre enxergar a vida diferente do que me é apresentado. Se as circunstâncias querem me fazer de escrava, a fé me liberta. Não posso desistir por momentos, porque eles passam. O fogo purifica, a chuva limpa, então não tenho mais medo de ser confrontada, aperfeiçoada, fortificada, lapidada. Não quero fugir, quero enfrentar e vencer. O que antes era areia, agora é concreto. O que antes era dúvida, agora é convicção. E quanto mais fundo eu chego, quanto mais eu sangro e cicatrizo, mais eu vejo que sou feita de Fé e Amor, esse é o meu propósito, sempre foi. Definição, hoje eu tenho. Mais do que nunca eu acredito, com todos os meus cantos que já não estão mais escondidos, que coisas extraordinárias acontecem em dias normais, por vias que nem imaginamos, só para contrariar os padrões. Eu acredito. Acredito em Deus (não em religião). Acredito em mudanças, em milagres, no sobrenatural, na simplicidade, nos relacionamentos, nas conversas, no humor, na família, nas amizades. Acredito que fazer o bem ainda é a solução e o amor ainda é a resposta. Posso não saber ainda o que vai acontecer comigo, mas e daí? Ninguém sabe mesmo. O importante é que eu sei que o que tiver que vir, virá, na hora certa, do jeito certo. Simples assim. Acreditar e confiar, de verdade, de coração, sem ansiedade, é a única coisa que tenho que fazer no momento. E enquanto isso, vamos viver o que a vida tem de melhor, sendo nós mesmos, rindo, dançando, cantando, sendo bobos, sendo loucos, sendo felizes naturalmente sem se preocupar com nada. Afinal, ter fé é viver o sim mesmo quando tudo diz não.

11 de junho de 2011

Segunda sinfonia no Soffio

Soffio é o nome do meu cello, em italiano quer dizer sopro, vento, respiração, fôlego. E é tudo o que eu precisava resgatar hoje. (sim...o cello está meio desafinado e fazia séculos que eu não tocava..por isso o som está "enferrujado"..but i'll get there!)

Mas definitivamente ele fala o que as palavras não alcançam e eu definitivamente preciso dele.

:)

Drexler + cello = :)

Entrar en este verso como el viento,
que mueve sin propósito la arena,
como quien baila que se mueve apenas,
por el mero placer del movimiento.

Sin pretensiones, sin predicamento,
como un eco que sin querer resuena,
dejar que cada sílaba en la oncena
encuentre su lugar y su momento.

Olhe os muros




mais muros aqui: http://olheosmuros.tumblr.com/
e agora também com fan page no facebook :) https://www.facebook.com/pages/Olhe-os-muros/225203334157734?sk=wall

where the wild things are

"inside all of us is hope, inside all of us is fear, inside all of us is adventure...inside all of us there is a wild thing"

Light painting art

Light painting...lindo....amo tanto quanto timelapse de céu! haha...acho que porque tem a ver com luzes como no céu...deve ser isso...gosto de fibra ótica também...vai entender...haha




"The city lights, the pretty lights, they can warm the coldest nights
All the people going places, smiling with electric faces
Life is love in a neon rainbow"



Esse artista, é O cara, aliás, Michael Bosanko: http://www.michaelbosanko.com

Mas eu amo esse vídeo também:


Sem esquecer desse que é lindo que tem a trilha do "where the wild things are" ainda :)

9 de junho de 2011

My kind of thing II

The Letter from petermiller.info on Vimeo.

By simply doing what they're designed to do

"neither the flower or the insect will ever understand the significance. I mean, how could they know that because of their little dance the world lives? But it does. By simply doing what they're designed to do, something large and magnificent happens. In this sense they show us how to live - how the only barometer you have is your heart. How, when you spot your flower, you can't let anything get in your way."

8 de junho de 2011

:)

"All the high's, all the low's,
We'll run wild,
We'll start glowing-in-the-dark."

Bouncy feeling

O mundo é realmente gigante! Quando você ia pensar que iria ver algo assim? hahaha...sensacional! Bouncy feeling, everybody!

Bloom

The moon was one of her first words: "bloom". She didn't know, but she already had started to speak in english by that, even being a brazilian kid. And since then, everyday, she look up searching for it. It can be by night or day, because she knows there some miracle moments that the moon appears together with the sun. And she doesn't mind if it's full or not, it can be smiling, or it can be even hidden by the clouds. She knows that what you see it not the most important. She doesn't have to see to be sure, to believe or to be captivated. What really matters is the new perspective, the higher one, that one that you can only have if you feel it, deep inside.

Going from suck to nonsuck

Pixar's Motto: Going From Suck to Nonsuck

by Peter Sims

In a world that is obsessed with preventing errors and perfection, perhaps it's ironic that despite 11 straight blockbuster movies, Pixar cofounder and President Ed Catmull describes Pixar's creative process as "going from suck to nonsuck."

That's because Catmull and Pixar's directors think it's better to fix problems than to prevent errors. "My strategy has always been: be wrong as fast as we can," says Andrew Stanton, Director of Finding Nemo and WALL-E, "Which basically means, we're gonna screw up, let's just admit that. Let's not be afraid of that." We can all work this way more often.

So, for instance, Pixar does not begin new movies with a script. Far from it. Film ideas begin on rough storyboards until they work through thousands of problems throughout the process in order to take films from suck to nonsuck.

People at Pixar describe storyboards as the "hand-drawn comic book version" of a movie, a blueprint for the characters and actions. Storyboards are three-by-eight inch sheets of white paper upon which Pixar's story artists sketch ideas. As Joe Ranft, who was one of Pixar's master storyboard artists described it, "Sometimes the first try works, while other times a dozen or more passes are required."

They must persist. Pixar used 27,565 storyboards on A Bug's Life, 43,536 for Finding Nemo, 69,562 for Ratatouille, and 98,173 for WALL-E.

This process of rigorous critique, and even major change, doesn't end once the initial script has been approved and the first version of the film has been created on what are called "reels." Reels contain the work-in-progress storyboards, combined with a voice track, that are shown internally before Pixar moves to the expensive digital animation phase.

"Every time we show a film for the first time, it sucks," Catmull will say. People then email their comments to the director to explain what they liked, what they didn't, and why, and substantial changes are made.

In fact, directors say that Pixar's films will suck virtually until the last stage of production--problems are constantly identified and fixed. Finding Nemo had a massive problem with a series of flashbacks that test audiences didn't get that had to be fixed, while Toy Story 2 had to be completely rewritten a year before it was released. (Pixar film release dates are set in stone, which serves as a constraint.)

What we see is not effortless genius. Through tireless iteration, toil, and (often) sleepless nights, the films start to come together.

Depending on the form it takes, perfectionism is not necessarily a block to creativity. A growing body of research in psychology has revealed that there are two forms of perfectionism: healthy or unhealthy. Characteristics of what psychologists view as healthy perfectionism include striving for excellence and holding others to similar standards, planning ahead, and strong organizational skills. Healthy perfectionism is internally driven in the sense that it's motivated by strong personal values. Conversely, unhealthy perfectionism is externally driven. External concerns show up over perceived parental pressures, needing approval, a tendency to ruminate over past performances, or an intense worry about making mistakes. Healthy perfectionists exhibit a low concern for these outside factors.

Pixar's culture is defined by a pursuit of excellence and quality. Being able to go from suck to nonsuck when developing a new film is a process of ongoing prototyping, a process that facilitates experimentation by the animators as it allows for a rigorous and continual scrutiny of the work in progress, enabling Pixar to practice healthy perfectionism.

The point of describing Pixar's creative process is not to say that we should all implement such a process on our own. It is not always possible to have people assemble regularly to offer feedback, for example. But finding ways to fail quickly, to invest less emotion and less time in any particular idea or prototype or piece of work, is a consistent feature of the work methods of successful creators. Despite the myths, it's hard work.

As Pixar's chief creative officer John Lasseter expresses his perfectionism, "We don't actually finish our films, we release them."

Poor Biff

Um dos motivos que eu amo a internet é pode ver um video assim! haha...é sensacional! Do tipo de coisa que você sempre quis saber mas nem sabia que queria! haha

7 de junho de 2011

\o/

Obrigada pelo presente Flor! :)

(fonte: http://9gag.com/gag/135325/)

Site dica do dia: http://9gag.com/

Nothing like the old ones

Ah...que frase é essa?! :)

"We go together like a wink and a smile"

Pff

Não sou de ficar brava com muita coisa. E quaaando eu fico é uma coisa que passa tão rápido que quase ninguém percebe. Mas se tem uma coisa que me incomoda um pouco é essa ânsia que as pessoas têm por datas comemorativas. Dia disso, dia daquilo. Ai que preguiça. Será que ninguém percebe que é mais fácil viver e valorizar o todo dia do que um dia só? É muito mais prático, muito mais barato, muito mais leve. Não consigo entender essa mania que as pessoas tem de cobrar serem especiais por um dia se elas podem ser especiais todos os dias se não houver cobrança nenhuma. Por que as pessoas precisam de rótulos, precisam de datas, precisam de presentes, precisam de jantares em restaurantes para se sentirem alguém? Será que elas não percebem que é justamente isso que gera frustração? Porque aí se não der o presente que você queria, se não levar no restaurante que você sempre sonhou é porque a outra pessoa não se importa do jeito que você queria que ela se importasse. Ah, quanto egoísmo. As pessoas falam que a vida é complicada, mas complica quem quer. A vida está aí fora, todo dia, é só ver e olhar direito e viver. Pra que esperar chegar aquela página na agenda pra vida ser especial? Para que esperar chegar o aniversário para falar aquilo que você sente pelo outro? Para que esperar? A gente perde tempo demais com as cerimônias e esquece que a felicidade já é de casa.

né?!

Music, sky and smile: 3 universal things that match so much. :)



Beirut saindo do forno

Goshen
http://www.listenbeforeyoubuy.net/listen/listendownload-new-song-by-beirut-goshen-east-harlem-b-side/

East Harlem
http://www.listenbeforeyoubuy.net/listen/listen-new-song-by-beirut-east-harlem/

Charlie Brown

Mais uma nova do Coldplay: Charlie Brown. Já AMEI o nome da música obviamente...quando ela começou e e eu ouvi a letra então...

I stole a key,
Took a car downtown where the lost boys meet,
I took a car downtown and took what they offered me.
To set me free,
I saw the lights go down at the end of the scene,
I saw the lights go down and they're standing in front of me.

My scarecrow dreams,
When they smashed my heart into smitharines,
I be a bright red rose come bursting the concrete.
Be the cartoon heart,
Light a fire, light a spark,
Light a fire, a flame in my heart.
We'll run wild,
We'll be glow-in-the-dark.

All the boys, all the girls,
All the mess in the world
All the boys, all the girls,
All the mess that occurs.
All the high's, all the low's,

We'll run wild,
We'll start glowing-in-the-dark.

So we'll run wild,
We'll be glow-in-the-dark.

Brigadeiros e bexigas

Uma amiga. Um presente. Uma borboleta. Colorida. Preciosa. Leve. Graciosa. Única. Uma surprezaza. Insperazação. Um abraço. Um sorriso. Um olhar. Um email. Um post. Um vídeo. Um tweet. Um @. Uma música. A Imogen Heap brasileira. Uma poeta. Uma artista. De tudo um pouco. Um consolo. A sabedoria. O silêncio confortável. Coração ensinável. Um cuidado. Um carinho. Uma delicadeza. Palavras. Cores. Um livro. Uma tela. Um papel. É o que você precisar que ela seja sem nunca deixar de ser ela mesma. Amor que não cabe. Coração que transborda. Gratidão que faz flutuar. Um achado. Hoje é o dia dela, Pol. Mas para alguém assim, todo dia merece ser uma festa.

6 de junho de 2011

Hey You! What Song are you Listening to?



Hey London!


Hey São Paulo!

Descoberta musical

Norway

Lofoten...

The Arctic Light from TSO Photography on Vimeo.

Big bag room

Arrumar gavetas. Arrumar armário. É como se arrumar. De dentro pra fora, de fora pra dentro. Dá trabalho. É cansativo. É mais profundo do que parece. As vezes é preciso parar e respirar fundo. É difícil admitir que não foram só os sonhos que mudaram, você também está diferente, mesmo estando cada vez mais você. Aí você olha, pensa, tira, joga fora o que precisa sair. Há tempo pra tudo. E cada papel que se rasga é como se você tirasse o pó daquele cantinho abandonado que vai ficar brilhando de novo, agora com espaço para o novo. E o que fica, nunca fica igual, sempre se reedita de algum jeito. É, a vida é movimento, sempre.

trilha sonora: http://www.youtube.com/watch?v=MMEpaVL_WsU

Herança de 2010

(indico MUITO esse tumblr, aliás: http://justlittlethings.tumblr.com)

Finalmente consegui me livrar de vez da minha agenda de 2010...mas ainda fico impressionada e meio assustada com esse negócio de contar dias, semanas, anos...me dá um pouco de angustia quantificar a vida em números, não acho certo...por isso de bom sempre ficam as músicas que descubro e anoto em cada dia, afinal, música é a verdadeira máquina do tempo. Lá vão algumas descobertas no shuffle que eu precisava guardar:

Mary Jo - Brazos
Sleep all summer - The National and St Vicent
Get better - Mates of state
Sometimes around midnight - The airbone toxic event
Better not look down - BB King
Miracle drug - U2
Eet - Regina Spektor
Surf - Lanterna
Missed the boat - Modest Mouse
Little motel - Modest Mouse
The allman brothers band - seven turns
Tonight we flight - The divine comedy
Las transeuntes - Jorge Drexler
I don't worry about a thing - Jorge Drexler
Flying over bus stops - Athlete
Wild West - Gregory and the Hawk
Wishing Well - The airbone toxic event
Are you there - Mono
Odessa - Rome
Pinpointing the problem - Henrik Jose
Gong - Sigur Ros
I miss you - Incubus
Symphonies - Dan Black
The Echelon Effect
Touch, peel and stand - Days of the new
Mountain of God - Third Day
Perfect - Smashing Pumpkins
Nine Lives - Midnight Juggernauts
Tonight i have to leave it - Shout out Louds
Kid A - John Mayer
True love waits - Radiohead
My new friend - Maia Hirasawa
Burial - Miike Snow
Black and Blue - Miike Snow
My city of ruins - Eddie Vedder
Numbered days - Eels
I'm on fire - John Mayer
World News - Local Natives
When it comes to you - Ida Maria
Queen of the world - Ida Maria
Ride - Vapour Trail
June - Pete Yorn
Valentine - Kina Grannis
Falling down - Joe Purdy
The letter - Midnight Youth
Bad Sun - The Bravery
Free to go - The Folk Implosion
Age - Angel Taylor
Before i knew - Basia Bulat
Hopefully yours - Stina Nordenstam
I'm leaving - Blue Roses

:)

"But I don't need a telescope to see that there's hope
And that makes me feel brave"


A ride through space: europa vista de cima com direito a aurora boreal ao fundo! :)



4 de junho de 2011

3 de junho de 2011

Not cold at all

É...eles sabem o que fazem.....incrível como as músicas deles transbordam vida! até esqueci que estou derrubada de sinusite! que letra...que melodia...que música....putzgrila coldplay, you did it again!!! repeat mode on and on! \o/

Nova música do Coldplay - Every teardrop is a waterfall (boa já pelo nome)

I turn the music up, I got my records on
I shut the world outside until the lights come on
Maybe the streets alight, Maybe the trees are gone
I feel my heart start beating to my favourite song

And all the kids they dance, All the kids all night
Until monday mornig feels another life
I turn the music up
I'm on a roll this time
And heaven is in sight

I turn the music up, I got my records on
From underneath the rubble, sing a rebel song
Don't want to see another generation drop
I'd rather be a comma than a full stop

Maybe I'm in the black, Maybe I'm on my knees
Maybe I'm in the gap between the two trapezes
But my heart is beating and my pulses start
Cathedrals in my heart

And we saw oh this light I swear you, emerge blinking into
To tell me it's alright
As we soar walls, Every siren is a symphony
And every tear's a waterfall
Is a Waterfall
Oh
Is a Waterfall
Oh Oh Oh
Is a, Is a Waterfall
Every tear
Is a Waterfall
Oh Oh Oh

So you can hurt, hurt me bad
But still I'll raise the flag

Oh
It was a wa wa wa wa wa-aterfall
A wa wa wa wa wa-aterfall

Every tear
Every tear
Every teardrop is a Waterfall

Every tear
Every tear
Every teardrop is a Waterfall





Obrigada pelo presente Luuuuuuuuuu! :)

I love sky timelapse

Pode estar virando vício....mas ok....Lá vai ,ais um pra coleção! este está demais! :)

1 de junho de 2011

Unpredictable

O teto se abriu. Agora é só olhar pra cima e ver as estrelas e as milhões de possibilidades que existem. Se o melhor sempre veio de onde nunca se poderia imaginar, que continue assim. Se a realidade é muito mais surreal que a ficção, é hora de viver o máximo da criatividade e da fé. O milagre só vem quando não existe saída possível, que venha o impossível. Agora é ter força e perseverança pra construir o novo, aquele que sempre foi merecido. É hora de continuar esperando o inesperado, o melhor dele, sempre. Ninguém disse que é fácil esperar e confiar. Mas vale a pena cultivar ansiedade e insegurança? Então vamos fazer diferente. E quando se aceita o desafio, o tempo vira aliado e ao invés de atrapalhar ou destruir, ele só ajuda a construir. E aí você percebe que o mesmo efeito que cria a aurora boreal, que faz o sol nascer, o sol se pôr, as estrelas aparecerem, a Lua mudar de fase, pode fazer sua vida ser um espetáculo de mistério tão bonito quanto tudo isso. É só esperar. O presente está sorrindo e o futuro está dando aquela piscadinha...que tal engolir o medo, colocar ele no lugar e sorrir de volta?

"Things that come with time
Will always be better
Everyone gets what they want too fast, these days
No one knows the way to make things last."