27 de abril de 2011

Breathless

Vol 0

Palavras sem voz são só palavras. E só as palavras não me vestem mais. Não sou só o que penso ou escrevo, sou o que eu faço e decido. Sou mais do que uma redatora sonhadora. Sou humana, real e paupável. No silêncio vou em busca da minha voz, aquela que é só minha. No silêncio escuto os meus passos no chão, dos pés que sempre teimaram em voar um voo de fuga, não de definição. No silêncio escuto de perto o coração batendo forte. No silêncio fica mais fácil de escutar a Paz sussurar a solução doce e quentinha que eu preciso ouvir. No silêncio o que é complicado fica simples de novo.

Dica da semana

Simples e verdadeiro. Assim como a vida deve ser. Amo coisas assim:

http://archives.cardboardlove.com/

26 de abril de 2011

entendeu?!

"Quanto mais você é, menos você precisa explicar.

Perca o medo de voar. O vôo pode ser solitário, desconhecido e estranho para seus pés, mas é uma experiência tão incrível que mesmo se você quiser contar para alguém, a vista, a marca e a história são só suas. Curta isso de um jeito especial, e as pessoas vão desejar também.

Se cair, leia as instruções novamente." (Palavras preciosas da amiga golden Luciana Elaiuy)

Verbo

Amo essa música com todos os meus verbos! Orgulho de conhecer a Lu, viu?!

http://www.myspace.com/lucianaelaiuy/music/songs/verbo-69783672

Are you normal?

(fonte: http://www.edwardmonkton.com/)


(esse vídeo eu achei no precioso: http://donttouchmymoleskine.com/)

25 de abril de 2011

Listen to the speed of life

"Do you wanna know what is speed? I will tell you what it is. It´s the moment you've always been waiting for. You trained a lot for it, but that moment, that atmosphere you cannot create. It´s unique. Nothing can go wrong because once you're inside the speed atmosphere, mistakes become even bigger. You can put speed everywhere in life, metaphorically. But when you are really fast, i mean, really, it's you living that metaphore you apply everywhere in life. Speed is your chance. Speed is your shoot. Speed is living high. Speed is a single tenth of second. I can tell you, every moment of your life that you were excited about doing or deciding something, you can say you were on high speed. That tenth of second coundn't get wrong. One right decision leads you to the victory, doesn't matter where you are or what you've done. " (Bruno Bonifacio)

Reulf

Não é Pixar...mas bem que poderia ser...Amo tudo nesse vídeo, tudo, absolutamente. Cores, humor, simplicidade, vida, música. Rrrrreulf! Reulf?!

Inverso

Ah, a fé vã. De que vale? De que vale crer quando é necessário explicação? De que vale crer quando é necessário ver? Ah, a fé não se explica. Fé se vive, sem como, nem porque. Viver em busca de evidências é uma prisão. Ver pra crer é ilusão, é viver no mundo de fantasia que a ansiedade cria. E ansiedade só gera incerteza que gera o medo e a angustia que paralizam. Viver em busca de evidências cansa, só faz correr em círculos. E correr não muda o tempo, não muda nada. Só o coração que perde o ritmo e a sincronia, a respiração fica ofegante e o fôlego se vai. O negócio é respirar, relaxar e aguardar no silêncio. Ser finalmente, livre e infinito. Crer pra viver é uma solução suave e doce. É viver o processo inverso. Difícil mas não impossível. E o resultado é genuíno e real, é vivo!

"Que é a fé? É a convicção segura de que alguma coisa que nós queremos vai acontecer. É a certeza de que o que nós esperamos está nos aguardando, ainda que o não possamos ver adiante de nós." (Hebreus 11:1)

Trilha sonora

24 de abril de 2011

Olhos duros

Uma vez eu li "If you change the way you see things you can go anywhere anytime with no worries". E aí isso me fez pensar: a expressão "cabeça dura" está errada. Cabeça dura que nada, o problema está nos olhos. Os olhos são duros. Os olhos que estão com o foco errado e fixo. Porque mesmo com um horizonte sem fim, a gente insiste em se apegar a soluções pequenas e limitadas, a gente insiste em criar regras e limites para o que pode ser infinito. Chega. Olha em volta, olha o céu que cada dia é diferente, repense a sua vida e veja se as melhores coisas que aconteceram não foram aquelas que você nem imaginava que poderiam acontecer. Então relaxa , tenha fé, confie e abra o olho de novo, mas abra de verdade. Afinal, é quando a gente acha que não tem mais saída que os milagres tem oportunidade de acontecer, é só acreditar.

Para refletir:

"God gives us hope but we still fear, we don't know.
Your mind is poisoned." (The Killers)

"People who we often consider lucky are more relaxed and open to what's going on around them. They're not focused on a single task, blocking out everything else so much that they miss something important and unexpected. Luck may not so much be luck, but whether or not our mindset leaves us open to opportunities we would otherwise miss because we're so absolutely sure of what we want.

22 de abril de 2011

Sungha Jung!

Uau! Sério! Incrível! Não consigo parar de ver os vídeos dele! Tantos anos ele no youtube e eu nunca tinha visto (do primeiro vídeo para o último)...como??? E como ele faz isso com o violão??

Se tivesse um show dele, eu iria!!! haha







20 de abril de 2011

E agora?

Depois de tanta dor, depois de tanta mudança, depois de tanta coisa, a pequena lagarta finalmente se transformou em borboleta. Só que quando ela foi voar, surpresa! Os campos ainda estavam sem flores. E agora? O que faz uma borboleta em um campo ainda sem flores? O que faz a borboleta durante essa espera? Bom, ela aprende. Aprende a parar. Aprende a pousar. Aprende a voar na chuva. Aprende a sentir o vento devagar nas asas. Aprende até que altura pode alcançar. Aprende a apreciar a paisagem. Aprende a não se importar com o tempo. Aprende a relaxar. Aprende o que deve e o que não deve fazer. Aprende a cair e a levantar. Aprende a ficar confortável com o que ela se tornou. Aprende a ficar forte naquilo que ela acredita. Sim, aprende. Ou será que ela achou que virar borboleta era o final de tudo? Nada, é só o começo ou o recomeço de algo maior e melhor ainda. É só esperar.

Saiu do forno

Mais duas novas músicas do Death Cab for Cutie:

Some boys

http://soundcloud.com/atlanticrecords/death-cab-for-cutie-some-boys


You are a tourist
http://soundcloud.com/atlanticrecords/death-cab-for-cutie-you-are-a

The Killers + strings

The Killers na versão string quartet! Cello way of life! \o/

Mr. Brightside


When we were young


All these things that i've done


Change your mind


Smile like you mean it


E de presente da Mikslânea hoje veio esse video de um cello + beatbox

Today

Inspirador! Afinal, 30 é só um número e a vida é realmente uma história :)

TODAY from m ss ng p eces on Vimeo.


"Today is about randomness, memory, leaving a mark, personal growth. It's about your life as a story and the way your life is a creative work in its own right. The act of telling your story everyday is revelatory - it helps you to see more, further, deeper."

“I use stories as a technique to organise the past, and I think there's a real lack of storytelling now amongst all of us, like we're all living lives that are so fragmented and so moment-to-moment: "What's happening now? What's the latest text message? What's the latest news blurb?" It's all so moment, moment, moment that there's not enough time to create stories to make sense of your experiences”


19 de abril de 2011

17 de abril de 2011

Crer pra ver

Se mudanças podem ser temporárias, eu quero é a Transformação que é pra sempre. Então, é isso. Acabou o tempo de desespero. Acabou o tempo de bater a cabeça e correr de um lado para o outro. Desespero é para quando estamos fracos de pensamento. Desespero é para quando não estamos conseguindo enxergar que podemos ser do tamanho do céu e os problemas podem ser menores do que formigas. Desespero é para quando a gente mesmo limita as possibilidades. Mas nesse tempo que fiquei fraca, fiquei forte. Fiquei forte pra ter certeza de que o que vai acontecer com certeza vai ser diferente do que eu imagino, porque vai ser melhor ainda. Se fiquei desesperada antes, foi pra aprender a ficar tranquila agora. Se me perdi antes foi para me achar de novo. Tem bagunça que arruma. Tem tempestade que acalma. Tem tristeza que traz alegria. Tudo pode ser transformado se o Amor estiver no meio. Então vamos brincar de ficar descansando e apenas acreditando?
Nota importante de se lembrar sempre: Se você está sem chão, é porque chegou a hora de voar :)

a foto é daqui (@olheosmuros, sempre!): http://olheosmuros.tumblr.com/post/4706381614/fuckyeahaccionpoetica-algunas-cosas-tienen-que

15 de abril de 2011

Cadê?

Onde você está? Você está onde você está? Você está no que você pensa? Você está no que você sonha? Você está no que você faz? Você está no que você fala? Você está no que você ouve? O seu "eu" esta aí? Ou o seu "eu" está preso em alguma caixa? Ou quem sabe preso em um espelho. Ou então preso e perdido dentro de um labirinto. Se ele está preso é porque você mesmo o prendeu. Se ele está preso, só você pode soltar. Mas quando ele for livre, quando ele é livre, você, então, só então, consegue ser o seu melhor e o seu maior. E de polegada em polegada o que não importa diminui e o que importa aumenta. Tanto tempo perdido procurando fora o que sempre esteve dentro, o que está esperando sentado, deitado, rindo, chorando, sonhando, desistindo: você mesmo.

:)

Tired Poney (Um projeto que mistura integrantes do Belle & Sebastian/REM/Snow Patrol/The Minus 5)! Música pra escutar e suspirar:



Olher, ver e ouvir!

Além da mania de olhar para as pessoas e imaginar:
1. como elas eram quando crianças
2. como elas vão ficar quando forem idosas
3. o que fazem da vida

Quando vejo alguém de fone fico curiosa querendo saber o que estão ouvindo. Pelo menos não sou louca sozinha e fizeram um tumblr lindo sobre isso:
http://metrophones.tumblr.com/

14 de abril de 2011

Aquele sorriso

Céu azul. Sol no rosto. Pelas ruas, o trânsito normal de todo dia. Na calçada um outro ponto de vista, aquele mais calmo. Mundos diferentes se cruzando em passos alternados. E no meio de tantas caras emburradas ou com sono, no meio da atenção para não ser atropelado, uma pessoa se destacou. Ele, ele que estava andando com um sorriso de lado no rosto. Sem fone, sem telefone, sem atenção nenhuma ao que estava em volta, apenas olhando pro horizonte, sorrindo. Sorrindo aquele sorriso sincero, puro e que não quer ir embora. Aquele sorriso apaixonado ou por alguém ou pela vida mesmo. Aquele que faz você voar sem perceber. Aquele que diz tudo sem precisar falar nada. Aquele que faz tudo ter sentido. Aquele que faz com que o mundo seja só feito do seu pensamento e das suas lembranças. Aquele sorriso...

Trilha sonora: Wheel - John Mayer
http://www.youtube.com/watch?v=j2M_YQkkeYI&feature=fvwrel

11 de abril de 2011

Sentimento x Emoção

Aprendi uma vez que emoção é diferente de sentimento. Emoção é o estado do nosso corpo, uma resposta a partir de algum estímulo interno ou externo. Tem emoção que a gente consegue distinguir e rotular com um nome, que é o que chamamos de sentimento. Mas tem emoção que a gente nunca vai conseguir dar o nome de um sentimento específico, é simplesmente emoção. Não é lindo? E tudo fez sentido depois de saber disso. :)

Ah, o mistério...

Nascer do sol. Céu azul. Nuvens. Pôr do sol. Lua. Estrelas. Céu cinza. Relâmpago. Raio. Trovão. Chuva. Arco-iris. Aurora Boreal. Mistérios...mistérios. Mistérios que como o vento vem de repente e não deixa nada parado. Vento que vem sei lá de onde e vai pra algum outro lugar. Vento que vem na hora que tem que vir. Vento que balança o cabelo e o coração. Vento que foi feito para ser sentido e não para ser visto. Afinal, o mistério nunca é obvio. O que é mistério não faz questão de ser explicado. O que é mistério aparece cada dia de um jeito. Só pra mostrar que não sabemos de nada. Só pra mostrar que nada é definitivo. Só pra mostrar que tudo passa. Só pra termos certeza que o tudo é muito maior do que imaginamos. O mistério foi feito para ser vivido, simples assim.

Trilha sonora:

Wanderlust!

Descobri! Descobri meu diagnóstico:

Wanderlust = Desejo de viajar, termo que descreve um forte desejo de caminhar, de ir, apenas ir, a qualquer lugar, em uma caminhada que possa levar ao desconhecido, a algo novo, de viajar.


fonte: http://pudgecontrolstheweather.wordpress.com/2011/04/06/doctor-i-think-i-may-have-a-bad-case-of-this/ (obrigada Li!)

10 de abril de 2011

U2!

Pra quem ficou passando vontade na frente da tv em 2006 o show de hoje fez valer a espera. Incrível! Surreal! Sensacional! Espetacular! Todos os shows deveriam ter um palco 360! Todos os shows deveriam ter uma iluminação como a de hoje! Todos os shows deveriam ter um telão como aquele!!

Foi arrepio no braço do começo ao fim. E não foi só por causa da garoa que tomamos antes de começar o show. Não foi só por ver ao vivo milhões de pessoas pulando em: Beautiful day e Elevation. Ou todos gritando juntos Sunday Bloody Sunday. U2 é U2 não por acaso. Não tem como descrever a sensação de estar lá e ouvir o coro de vozes de todos no estádio cantando: but i still haven't found what i'm looking for...arrepio! Ou então de ouvir stuck in a moment acústico, só com o violão...Arrepio! Ou então ver o telão se abrindo e holofotes mirados pro céu em The city of blinding lights...arrepio! E With or without you com uma iluminação surreal, era tipo aquelas luminárias pra quarto de bebê que fica girando luzes, que coisa incrível e ainda com o coro de vozes do estádio todo: oooOOOooooOOooooo......arrepio! Walk on (suspiro). E só pra arrepiar mais um pouco, surpreendentemente, veio a minha música favorita que eu nem esperava que eles tocassem: Where the streets have no name...essa eu chorei (e pulei obviamente só pra variar um pouco!). E depois uma homenagem arrepiante para as crianças do rio com todos os celulares ligados, parecia que o céu tinha descido e todas as estrelas estavam lá dentro. E o microfone voador? É Bono, o tempo passa mas vocês continuam sabendo fazer shows, isso é fato. Posso riscar outro sonho da lista! \o/

I wanna tear down the walls
That hold me inside
Why is so hard to believe?
What are you afraid of?
What time is it in the world?
Is there a time
In a little while
Turn on the radio
Whipe your tears away
It's just a moment
This time will pass
E só assim então serei feliz,
Bem feliz.

ps: só fiquei sem entender o porque de colocar "trem das onze" antes do show começar...apesar que foi engraçado o estádio todo cantar junto! haha...

O melhor foi o Bono falando que em são paulo as pessoas comem pizza e saem pra balada! Que pizza você é?? o Bono é de pepperoni! haha...

8 de abril de 2011

Words

Infatuation = state of being completely carried away by unreasoned passion or love:
Bold = fearless and daring, courageous
Take a leap = to move or act quickly or suddenly
toddlers
nurture

7 de abril de 2011

Own

Momento magic do dia!

Descobri que duas músicas que eu gosto do Noah and the whale são complementares. Uma começa quando a outra termina!
Então primeiro é essa:


E depois essa:


Gostei disso...

(lembrando dessa música desse cd "First days of spring" que eu também acho demais! todas são uma trilha sonora para alguma coisa: http://www.youtube.com/watch?v=EcwABj_1FKA

Amo!

Amo quando as pessoas enxergam coisas onde não é óbvio de se ver!

Raise your glass to imagination! Cheers!!

http://bentobjects.blogspot.com/

Dica musical Big Bag

Wildlife! Conheci essa banda canadense (alias, o canadá está em alta musicamente) porque as músicas deles estavam sem querer no meio do suposto novo cd do Arcade Fire no ano passado. Foi um belo engano, bela descoberta!

http://www.myspace.com/wildlifemusic1









6 de abril de 2011

Chi-chi-chi-le-le-le

Preciso começar o meu post com uma pergunta muito importante: Por que, por que, por que água COM gás é mais comum e popular no Chile do que água SEM gás???? Por que????? Por que a água com gás tem a tampa azul e a sem gás vermelha, ou seja, totalmente ao contrário da nossa?? sofremos algumas vezes por causa disso...hahaha

Todo mundo fala que uma viagem sempre começa antes de se chegar ao destino. Concordo. No caminho para o aeroporto eu já estava em estado alpha sem acreditar que estava realmente fazendo a loucura de ir passar o final de semana no Chile para ver um festival de música, o Lollapalooza!
E o aeroporto? Amo aquele clima de portal de embarque das pessoas apenas sendo elas mesmas esperando a hora de embarcar. Uns dormindo, uns tentando entreter a família/amigos, uns querendo se mostrar, outros querendo apenas ir embora, outros no computador, outros ouvindo música (eu!) e uns só observando tudo (eu!). No aeroporto dá pra ver como é incrível como "o mundo tem tantos mundos dentro" (a Mirella disse isso esses dias e é a frase mais perfeita). E todos esses mundos diferentes me fascinam, ainda mais quando eles se encontram em um lugar tão simples e tão esperançoso como o aeroporto.
Aí, llego en Chile. A primeira música que toca no rádio do taxi é uma piada pronta: "vamos a playa oh oh oh oh oh..." hahaha...Santiago. Ciudad de los perros. Ciudad com céu azul e sem núvens. Ciudad onde cada esquina é uma surpresa. Ciudad com muitas mensagens nos muros. Ciudad que odeia o Obama. Ciudad que é o buraco do tempo porque levamos quase uma manhã toda pra entender que lá era o mesmo horário que no Brasil.
Quando chego na rua do hostel um muro lindo, colorido e cheio de estrelas grita: Gabi, seja bem-vinda!! E adivinha só? Esse muro era a vista do nosso quarto! :)
No hostel estava rolando o maior videoke da história, backstreet boys e logo depois: The Killers como aquecimento pro dia seguinte. Conheci a turma Power Rangers que me acompanharia nas risadas, piadas e aventuras que estavam por vir! No conoscooooooo!!!!! Amiguinhos sob encomenda, cada um com o seu talento especial de ser uma cia inesquecível, amiguinhos que me deram de presente de boas vindas uma sessão lual no terraço com vista pro céu estrelado: "I say hey! what´s going on?" (Segundo uma observação brilhante do Fê em espanhol essa música é assim: Yo digo, Vale! Que pasa?" hahaha)
No Lollapalooza um clima completamente de verão. Céu lindo. Coca light sendo distribuída a vontade. Americanas de biquini. Chilenos sentados na grama, na deles. Muitos brasileiros, obviamente. E surpreendetemente: MUITAS crianças. E o mais curioso é que as crianças estavam muito bem por ali, estavam se sentindo em casa, curtindo os shows, dançando, uma coisa realmente impressionante.
Outra coisa incrível que eu reparei é como a música é realmente poderosa. Ela consegue unir em uma só voz, uma só nota, pessoas completamente diferentes, de lugares diferentes e que por um momento, naquela música, tem algo em comum. É fascinante! A gente tinha que usar pro bem esse poder da música.
Todos os shows que eu vi foram sensacionais. Eram bandas de música de verdade, que tocam por paixão. Sabe apaixonados pela música? Então! Ouvi de relance o antigo James e gostei muito, preciso pesquisar mais. O meu primeiro show foi Edward Sharpe and the magnetic zeros. Que show! Nunca tinha visto 3 baterias tocando juntas. Nunca tinha visto tanta gente num palco. Que músicas. Que presença de palco. O ápice foi quando ele chamou um menininho sem camisa e com chapéu para ajudar no show. Eu sabia que ia ser bom mas mesmo assim me surpreendeu. A música "Home" é só uma amostra do que eles são capazes. Saindo de lá damos de cara com um por do sol lindo ao som da voz grave do The National! Que momento. O show deles já tinha começado há um tempo, mas o ápice pra mim foi em Abel, Mr November e Terrible Love. Músicas intensas demais. Ainda bem que eu teria mais deles logo quando eu voltasse pra SP! Depois disso fomos para o mundo surreal de Empire of the sun, parecia que estávamos dentro de um clipe em sei lá que época. Tentar definir Empire é perder tempo. Só sei que é uma experiência de vida.
E aí começou a contagem regressiva para o grande momento do festival pra mim! THE KILLERS! Minutos antes do show parecia que eu estava na subida da montanha russa só esperando a adrenalina descarregar na descida. Quando estávamos já a postos e o show poderia começar a qualquer momento aí parecia que eu estava no elevador da Disney só esperando o momento que iria cair! E realmente começou do NADA! Sem introdução nenhuma. Com que música? Spaceman. Só pra me fazer pular até a Lua e ficar lá por uma hora e meia. Não dava para não pular. Ele ainda soltou um "Estan listos para The Killers?" Eu respondi: NÃO!!!!! hahaha....Que show! Tiveram músicas que eu pulei sozinha como For reasons unknow e confessions of a king, mas ok, o pessoal compensava nas outras. Só sei que eu queria um show deles todo dia. A intensidade deles é algo inexplicável. Quem estava de fora do show falou que dava pra ouvir todo mundo cantando, sensacional. Posso riscar um sonho da minha lista.
No dia seguinte fiquei fascinada pelas músicas do Devendra, doido de pedra, mas com um show muito bom, animado e contagiante até pra mim que não conhecia. Tudo aquilo só que me deu vontade de ouvir mais. Logo depois o show "low profile" da Cat Power. Todo mundo sentado, nem parecia que estávamos em um festival com tantas pessoas. Incrível como ela não fica no centro do palco e divide a intensidade da música com a banda que é impecável. Na hora de ir embora ela nem falou nada no microfone e só agradeceu com gestos, fiquei realmente impressionada com a discrição dela, uma artista low profile que está lá pela música e não por ela.
Depois veio a nova banda The Drums, que me fez ir no túnel do tempo para algum lugar dos anos 80/90. Sensacional. O vocalista dançando é impagável, muita energia. Tenho certeza que essa banda vai crescer muito, tem muito potencial. Ápice do show foi: Let´s go surfing e Forever and ever, não sei como minha perna conseguiu aguentar pular mais um pouco depois de The Killers.

Outro poder sensacional da música é fazer esquecer a parte ruim da vida. Como os shows foram muito bons, deu até para relevar o perrengue da péssima organização do festival. Quase 4 horas, o mundo todo lá na fila perdendo os primeiros shows do festival para pegar os ingressos. Tiveram que chamar a polícia, seus cavalos e suas grades para conseguir organizar algo que deveria ter sido organizado desde o começo. E depois ainda veio o perrengue para conseguir entrar em um palco minusculo e fechado que eles colocaram várias bandas boas como: Devenda, The Drums, Cat Power e não foi todo mundo que conseguiu ver. (Mas eu e o Dani conseguimos vencer por 3x, não acreditamos até agora) Não sei de onde eles tiraram a ideia de fazer um palco pequeno e fechado em um festival. Com todo aquele controle da policia fiquei me sentindo na ditadura ou algo parecido. Não foi legal. Mas como eu disse, como os shows foram bons toda essa parte ruim ficou em segundo plano, pelo menos pra mim.

E no último dia ainda deu pra fazer uma tradição que sempre faço em cada cidade que eu visito: ir no lugar mais alto dela. Que vista! Vista de fazer o suspiro durar uma semana toda. Aí depois um almoço de verdade e mais umas risadas antes de ir embora. Preciso agradecer a cia dos power rangers, uma turma boa, turma "go with the flow" assim como eu. Sensacional. Dani, quem diria que a gente foi pro Lollapalooza MESMO.

E no voo de volta pra SP pra treinar o meu inglês, encontro um personagem de algum filme, um americano que trabalha como fishing guide, estava morando na Patagônia há 4 meses mas também mora no Alaska por um tempo e já viu a Aurora Boreal várias vezes. Nada justo de ouvir isso já que ver the northern lights é um sonho da minha lista. Como as realidades podem ser tão diferentes? Realmente, existem muitos mundos nesse mundo.

Descoberta do ano feita pelo Dani: você por acaso reparou por que se escreve a risada "jajaja" em espanhol? bom, eles falam o "j" com som de "h" certo?! então!!! hahaha

Frases da viagem:
"no conosco"
"sea lo que sea"
"this is the price i pay (...) cause i´m mr brightside"
"olha! um rato gigante!"

Own

A tribute to the big little things in life! The way i like it!

http://just-littlethings.tumblr.com/

1 de abril de 2011

Hey ho, let´s go!!

\o/ Lollapalooza!!! The Killers, The National, The Drums, Edward Sharpe & The Magnetic Zeros e todo mundo mais: estou a caminho! \o/

‎"Aggressively we all defend the role we play
Regrettably time's come to send you on your way
We've seen it all bonfires of trust flash floods of pain
It doesn't really matter don't you worry it'll all work out
No it doesn't even matter don't y...ou worry what it's all about
We hope you enjoyed your stay
It's good to have you with us, even if it's just for the day
We hope you enjoyed your stay
It's good to have you with us
Even if it's just for the day"

Imagina que vai ser mais ou menos assim:


\o/