22 de dezembro de 2009

3..2..1..!

Já? Já! Acabou. Cada vez mais os anos passam como se fosse um final semana. O bom é nenhum ano é igual ao outro, mesmo sendo mais um. E esse, não foi qualquer um. Ano da mudança, intenso, profundo, uma "metamorfose ambulante", "o queira ou não queira", "mistério profundo". Definitivamente ninguém terminou do jeito que começou. Talvez foi uma preparação para algo que está por vir. Ou não, foi simplesmente como tinha que ser, com surpresas, presentes pessoas, pessoas presentes, risadas, lágrimas, crescimento, degraus pra subir, tudo no mesmo pacote. Foi o ano que desprezou o "ter" para valorizar o "ser". O ser de hoje que ajuda a construir o será de amanhã e sempre. E assim a gente vai, um dia de cada vez. Be cool, clown around. No pressure, take it easy. Na positividade. Não esquecendo de passar protetor, beber água e respirar. Que venha 2010 e "a promessa de vida no teu coração".

Gabmmy 2009:
Prêmio de banda revelação nacional: Móveis Coloniais de Acaju
Prêmio de banda revelação internacional: Fanfarlo
Prêmio de melhor coreografia: I gotta feeling - Black Eyed Peas
Prêmio de melhor música: Bruises - Chairlift
Prêmio de melhor trilha sonora para qualquer hora: The Killers
Prêmio de melhor cd: Coldplay
Prêmio de melhor música tema: Far Far - Yael Naim
Prêmio de melhor teaser de música: War of my life - John Mayer
Prêmio de melhor livro: O escafandro e a borboleta

21 de dezembro de 2009

Presente sob encomenda!

Preciso falar se gostei desse presente? Um dos mais sob medida que eu já recebi na vida! Queria levar no bolso pra onde eu fosse! Esse Hemingway sabe das coisas! Pelo menos ele me entende!

18 de dezembro de 2009

Here's to us!

Viciei nessa propaganda (http://www.youtube.com/watch?v=JCASbJFM1GY) precisava colocar o texto todo dela! Parece que é a minha filosofia de vida!


"Let's raise a glass to the almost-forgotten,

Here's to doing things the right way.

To giving a damn about others.

Here's to giving your word... and keeping it.

Here's to honour,
And it's simple extension... the handshake.

Here's to style, exuberance and charisma.

Here's to gallantry... long may it live.

To the man rich... in ...experience.

Here's to chasing wealth... in all its forms,

And here's to sharing it.

Here's to straight talking or, as it used to be known... honesty.

Here's to having some front... and watching someone's back.

Here's to knowing that life's real luxuries are time and friendships.

Here's to optimism and leaps of faith.
And while we're at it... here's to freedom.
And having the audacity to go out and get it.

Here's to knowing that you are not alone.

That together we're better, stronger, smarter.

Here's to the brave and the enlightened.

To a shared way of behaving that sets certain men apart from all others.

Here's to us!"

16 de dezembro de 2009

E aí?

O mundo gira, gira. E dentro dele dá para ficar tonto de tantas possibilidades. Ou isso, ou aquilo. Ou você é ou não é. Ou você faz ou não faz. Ou você fica ou vai. Ou você se acomoda, como todo mundo faz. Ou você ousa e se arrisca, como todo mundo gostaria de fazer. Ou você faz o que todo mundo espera ou você faz o que você está esperando fazer. Ou você fica no piloto automático ou você gasta energia para ir atrás. Ou você não se dá ao trabalho ou faz algo que dá trabalho. Ou você sai da zona do conforto, conhecido ou você se desmima, desmama. O certo ou o errado? Ninguém sabe, nem agora, nem amanhã, talvez depois, talvez não.

15 de dezembro de 2009

A vida é um morango

E quando você nem queria juntar palavras? Quando você só queria fazer uma música. Quando você só queria ir para um lugar bem, bem alto, daqueles que te deixa mais perto do céu e mais longe do perigo. Alto o sufuciente para ficar mais fácil ver e ouvir o que se precisa. Sem hora marcada, com o tempo sentado do seu lado. Naquele instante infinito que você se sente livre mas acolhida, do jeito mais contraditório que possa existir. É, mais uma mudança mandando recado. Afinal, se de definitivo só existe a fé e o amor, porque ter tanto medo de mudar. High or low. Sozinho você decide, mas sozinho não se está.

7 de dezembro de 2009

"Saiba que todo fim, é um recomeço..."

Sempre a mesma coisa. Começa e logo já acaba. Mas a verdade verdadeira é que nem começou e nem acabou. A vida não deveria ser tão contada. Perdemos tempo demais definindo e querendo segurar algo que foi feito para ser livre. A vida é o que é. Algo leve, solto, multidirecional, colorido, hipnotizante, um algo que se movimenta como a música, natural e cheia de sentimento como tem que ser. É essa inspiração que faz aparecer melodia e cor em tudo. É esse siricutido de querer conhecer cada tijolo do mundo. É essa mania de querer marcar e ajudar os outros, sem se passar desapercebido. É essa vontade de querer, o tempo todo, juntar as pessoas que se gosta, juntar bem junto, tão mas tão junto, que causa até uma reação explosiva de fogos de artifício no céu. Mas se dividir a vida em anos serviu pra alguma coisa, foi para fazer os sonhos ganharem força a cada número novo que aparece. E se isso precisa acontecer, que seja com fogos explodindo, sempre.

My song

When there is nothing left to say
When there is nothing left to do
When there is nothing left to think
All you have to do is sing
Sing the beautifull song inside of you
The one that you are the only one who knows
The one that is always in playing inside of your soul
The one that takes you away and brings you back to life
A melody that chills every part of you
It can last minutes or a lifetime
It doesn't matter if it is made with lyrics or not
Because you are the best chorus of it
After all, when it comes from the heart, it makes you free
Free to say it all, without saying nothing at all

2 de dezembro de 2009

Waiting for something extraordinary

E em um piscar de olhos, tudo vai. Vai como aquele sono que veio na hora errada e foi embora quando precisava aparecer. Vai rápido como as férias que você tanto precisava e que não foram longas o bastante. Vai como aquele momento que dava vontade de durar a vida toda, só ali. Vai como cada tudo que a gente pode dar valor. Vai como a ansiedade que já perdeu o sentido de ficar. Espero que essa espera também vá e passe logo. E enquanto o sol não nasce de novo, eu espero esperançosa. Só não sei se quero continuar esperando acordada ou dormindo. Já que sonhar, faço o tempo todo, de olhos abertos ou fechados.